Erro

Fechar

Informações

Fechar

Integração do bate-papo ao vivo Provide Support para MailChimp

Enviar newsletters e várias notificações de e-mail tornou-se parte integrante do nosso fluxo de trabalho. Ao fornecer informações ao seu público-alvo, você espera uma resposta por e-mail ou outros canais de comunicação disponíveis. Com a ferramenta de bate-papo ao vivo Provide Support, você pode permitir aos seus clientes entrar em contato com sua equipe de bate-papo ao vivo diretamente dos e-mails ao clicar em um botão de bate-papo ao vivo ou link de bate-papo incorporado na assinatura ou modelo do e-mail.

Mais de 6 milhões de pessoas de ao redor do mundo usam o MailChimp para enviar 10 bilhões de e-mails por mês. Esta ferramenta é conhecida por seu rico conjunto de recursos e grandes oportunidades de marketing por e-mail. Ela também permite integrar o software de bate-papo ao vivo Provide Support de forma rápida e fácil. Siga os passos abaixo para adicionar um botão de bate-papo ao vivo ou link de bate-papo nos seus boletins por e-mail:

  1. Primeiro, você precisa fazer login na sua conta MailChimp e escolher o modelo que você deseja adicionar um botão de bate-papo ao vivo ou link.
  2. Em seguida, escolha o bloco onde será adicionado o botão de bate-papo ao vivo ou link e edite- o. Você pode adicioná-lo em qualquer parte do seu bloco de cabeçalho C, corpo ou assinatura do modelo.
  3. No editor que apareceu, clique no botão <> para editar o código-fonte do modelo.
  4. Agora, efetue login no Painel de controle da sua conta Provide Support e vá na página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo e escolha Botão de bate-papo ou Link para E-mails. Na página com códigos, copie o código do botão de bate-papo para e-mails e cole-o no código-fonte do bloco de modelo do MailChimp. Você também pode usar um link direto e adicioná-lo como um hiperlink para o seu modelo de e-mail. O código do botão de bate-papo para e-mails mostra imagens carregadas para a página Configurações de conta/Imagens .
  5. Agora, salve as alterações e verifique como fica o seu botão de bate-papo ao vivo.