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Live chat for Squarespace

Integração do bate-papo ao vivo Provide Support para Squarespace

Sites Squarespace são construídos com base nas técnicas HTML, CSS e JavaScript mais recentes. Eles são fáceis de personalizar e tem uma interface de construção de site amigável. Além disso, eles fornecem aos usuários todas as ferramentas necessárias para construir uma loja online rápido e fácil. O construtor de site Squarespace também permite integrar o software de bate-papo ao vivo usando ferramentas disponíveis com ferramentas de construção de site. Para prosseguir com a integração do bate-papo ao vivo para Squarespace, siga as instruções no nosso guia.

  1. Nós recomendamos usar o nosso Código de botão de bate-papo flutuante, que pode ser adicionado a uma posição fixa na janela do navegador. Para obter esse código, vá até a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo no Painel de controle da sua conta Provide Support e escolha 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' e, em seguida, marque 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' e especifique a posição vertical e horizontal para o botão de bate-papo.
  2. Agora, você pode escolher a imagem mais adequada para o seu botão de clicar para conversar. Você pode fazer isso na página Configurações de conta/Imagens . Como alternativa, é possível carregar sua imagem de botão de bate-papo ao vivo personalizada.
  3. Efetue login no Painel de configuração do Squarespace e escolha a opção Settings / Advanced / Code Injection
  4. E insira o código do botão de bate-papo ao vivo em uma seção de rodapé
  5. Salve as alterações. Seu botão de bate-papo ao vivo irá aparecer em todas as páginas na posição definida

Dicas e truques úteis

  • Se você quiser passar variáveis adicionais ao seu console de operador a partir da página de Confirmação de pedido, você pode aproveitar o nosso Código de informação de passagem, que pode ser usado para essa finalidade. Seus agentes em seus consoles verão detalhes adicionais na coluna Campos personalizados.
  • Peça aos seus clientes para deixarem um feedback com a ajuda na Pesquisa pós-bate-papo, que é totalmente personalizável e aparece depois de sair da janela de bate-papo.
  • Utilize o convite de bate-papo proativo para oferecer assistência aos seus clientes.

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