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Converse com os clientes do seu telefone celular

Responder às perguntas dos clientes de um telefone celular pode consumir um pouco mais de tempo do que respondê-las de um computador desktop. No entanto, se você tiver menos solicitações de chat e não fizer sentido para você sentar e esperar, o aplicativo de chat mobile pode ser a solução para você. Você pode fazer login no console mobile de operador e ficar disponível para os clientes o tempo todo. Você receberá alertas para todos os novos chats recebidos e poderá respondê-los em qualquer lugar. Da mesma forma que no console desktop, você pode bater papo com várias pessoas ao mesmo tempo. Você verá uma lista de todos os participantes do aplicativo mobile.

Texto do chat no aplicativo de chat Android

Acelere seu atendimento ao cliente com respostas prontas

O uso de respostas predefinidas pode economizar muito tempo ao digitar respostas para perguntas idênticas. Tudo o que você precisa fazer é adicionar respostas às perguntas relevantes para sua empresa e agrupá-las para facilitar a navegação entre as diferentes categorias de perguntas. Você também pode usar a função Pesquisar para localizar rapidamente as respostas certas e enviá-las diretamente aos seus clientes ou incluí-las como parte da resposta que você pode digitar manualmente.
Tela de respostas automáticas no aplicativo de chat Android

Monitore seu site em qualquer lugar

Também é conveniente monitorar seu tráfego em tempo real e ver o que seus clientes estão fazendo em seu site. Você pode ficar indisponível para chats, mas ainda terá acesso aos resultados do monitoramento em tempo real.
Monitoramento de visitantes em tempo real no aplicativo de atendimento para Android

Pré-visualização de senha

Cansado de erros de digitação ao inserir senhas no teclado do celular? Tornamos possível ver a senha antes de enviar a solicitação de login no aplicativo de live chat do Android.
Pré-visualização da senha no login

Modo ausente

Nem sempre é conveniente lidar com chats de qualquer lugar. Mas é sempre uma boa ideia estar disponível para solicitações urgentes. Com o modo Ausente, você fica invisível para seus clientes, mas seus colegas ainda podem contatá-lo para obter assistência ou transferir chats de alta prioridade. Ao usar esse modo, você pode permanecer conectado ao console e monitorar seus agentes e o número de chats em tempo real.
Modo ausente no console de chat para Android

Notificações configuráveis

No aplicativo de chat móvel Android, é possível obter notificações de som diferentes para eventos de console diferentes. Dessa forma, você pode distinguir facilmente se recebe uma nova solicitação de chat ou uma nova mensagem sem olhar para o telefone. Além disso, a notificação de longa duração sobre a solicitação do cliente recebida não permitirá que você perca um chat. Caso prefira não receber tipos específicos de notificações, você pode desativá-los nas configurações de notificação do aplicativo de chat móvel.
Notificações visuais e sonoras em eventos de chat
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