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Como adicionar seu botão de bate-papo para assinatura do Microsoft Outlook

Hoje, a correspondência por e-mail é parte integrante de qualquer fluxo de trabalho comercial. Todos os dias, nós enviamos vários e-mails para nos comunicar com nossos clientes atuais e potenciais. Muitas vezes, as pessoas que contatam você por e-mail não estão cientes de outros canais de comunicação que podem usar. O botão de bate-papo ao vivo online na sua assinatura de e-mail irá mostrar que a sua equipe de atendimento ao cliente está pronta para ajudar imediatamente.

As instruções para adicionar o botão de bate-papo na sua assinatura de e-mail no Microsoft Outlook são aproximadamente as mesmas para as versões do Outlook 2007 e superiores. Siga os passos se você quiser adicionar o botão de bate-papo na assinatura de e-mail HTML.

  1. Abra o editor de assinatura no Outlook Ferramentas / Opções / Formato de correio / Assinaturas
  2. Em seguida, crie uma nova assinatura e nomeie-a. Se você quiser usar a sua assinatura atual, ignore esta etapa e prossiga para a próxima etapa
  3. Copie o código do botão de bate-papo na página Minha conta / Botão de bate-papo ou Link para E-mails no Painel de controle da sua conta Provide Support
  4. Localize o arquivo de assinatura HTML na pasta C:\Users\Seu_nome_de_usuário\AppData\Roaming\Microsoft\Signatures
  5. Abra o arquivo HTML com o seu editor HTML ou no Bloco de notas
  6. Insira o código do botão de bate-papo para e-mails após esta parte: <body lang=EN-US link=blue vlink=purple style=’tab-interval:.5in’><div class=Section1> Adicione o código para colocar onde o botão de bate-papo deve aparecer, tendo em conta a formatação inicial da assinatura HTML.
  7. Salve as alterações
  8. Verifique a aparência do botão de bate-papo na sua assinatura de e-mail

Observação! GIFs animados, bem como imagens em Flash, não são suportados no Outlook 2007 e superior. Nos GIFs animados, a animação serão perdida ao exibir o seu botão de bate-papo nesses clientes de e-mail.

Dicas e truques úteis

  • Recomendamos enviar uma imagem sem animação. Você pode carregá-la na página Configurações de conta / Imagens no Painel de controles da sua conta Provide Support. Caso queira adicionar um conjunto diferente de imagens para as páginas do seu site, use o Código de botão de bate-papo gráfico com imagens diferentes em diferentes páginas do site para essa finalidade.
  • Você pode adicionar o botão de bate-papo nos seus e-mails HTML. Para e-mails de texto simples, use um link direto para o seu messenger de bate-papo. Ele terá a seguinte aparência: http://messenger.providesupport.com/messenger/nome_da_sua_conta.html
  • Nosso código de botão de bate-papo para e-mails não suporta monitoramento. Mas, se você executar campanhas de marketing e enviar newsletters, passar variáveis adicionais com o seu link do messenger de bate-papo para ver quais e-mails dos seus clientes entraram em contato com você. Você pode incluir essas variáveis personalizadas no seu link do messenger de bate-papo , por exemplo: http://messenger.providesupport.com/messenger/nome_da_sua_conta.html?param1=value1&param2=value2&...&paramN=valueN e ela aparecerá na guia Detalhes da sala no seu console operador.

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