You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Por que um aplicativo desktop nativo?

Baixe o aplicativo de de atendimento de chat para Mac OS

Do nosso site   ou Baixar na Mac App Store

Com o serviço de live chat Provide Support, você pode ter qualquer número de aplicativos de atendimento instalados em seus computadores e dispositivos. Junto com o aplicativo de navegador, oferecemos um aplicativo de atendimento de chat verdadeiramente nativo para Mac OS. Ele oferece suporte aos mesmos recursos do aplicativo de atendimento para Windows e pode ser instalado em qualquer número de computadores, para que você possa trabalhar tanto em casa quanto no escritório.

Aplicativo de atendimento de chats nativo para Mac OS

Inicie o aplicativo de atendimento automaticamente

Para tornar a sua experiência com o aplicativo de atendimento de live chat para Mac OS mais suave e conveniente, você pode ativar uma opção para iniciar o aplicativo automaticamente quando o Mac OS é iniciado. Dessa forma, seus atendentes ficarão online automaticamente e não se esquecerão de fazer o login quando começarem a trabalhar.
O aplicativo pode ser iniciado automaticamente na inicialização do sistema operacional

Detecção de ausência

Se por algum motivo seus atendentes deixaram o aplicativo online durante o intervalo para o café, ele mudará automaticamente para o modo ausente quando o protetor de tela for ativado ou em “n” minutos. Você pode definir facilmente nas configurações do aplicativo, o número de minutos que o aplicativo ficará online se não houver atividade em seu computador.
O aplicativo pode mudar o status do agente para ausente em certos eventos

Oculte aplicativo de atendimento de live chat para Mac OS na barra de menu

Quando você começar a trabalhar com o aplicativo de atendimento de live chat, verá que ele é muito conveniente de usar e não interrompe enquanto você está trabalhando com outros aplicativos. Você pode ocultá-lo na barra de menus enquanto minimiza ou fecha, dependendo do tipo de comportamento ao qual está acostumado.
O aplicativo de atendimento pode ser minimizado na barra de menu

Mostre o número de visitantes na barra de menu

É muito fácil ver o número de visitantes em seu site sem abrir seu aplicativo de atendimento de live chat. Você pode ver isso em um ícone especial na barra de menu. O número de visitantes é exibido lá quando a guia Visitantes ou Localização geográfica é aberta em seu aplicativo.
O número de visitantes atuais do site é exibido no ícone da barra de menu

Verificador ortográfico

O corretor ortográfico embutido no aplicativo de atendimento de live chat para Mac OS ajudará a evitar erros de ortografia enquanto seus atendentes estão digitando. Isso ajudará a melhorar a experiência do cliente e o nível de qualidade do atendimento.
O aplicativo de agente de chat possui um corretor ortográfico integrado

Notificações personalizáveis

Você pode selecionar os tipos de alertas que gostaria de habilitar em seu aplicativo de atendimento de live chat para Mac OS. Além das notificações sonoras padrão, você pode ativar a exibição de notificações na barra de menus. Nessas notificações, você pode ver o nome do visitante e pode escolher entre aceitar ou recusar um bate-papo.
Os alertas podem ser ativados para diferentes tipos de eventos

Mapa de localização geográfica

Na guia Localização Geográfica do seu aplicativo, você terá todos os seus visitantes exibidos em um mapa mundial, receberá alertas sobre novos visitantes e verá quando eles estiverem navegando nas páginas do seu site. Essa visualização ajuda a entender melhor o fuso horário do cliente e ver onde ele está localizado.
Distribuição de visitantes no mapa de geolocalização
+1-888-777-9930