You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Termos de Serviço

O uso do Serviço de Bate-papo para Suporte ao Cliente On-line, LCC está sujeito aos seguintes Termos de Serviço.

  1. Qualquer pessoa física ou jurídica que criar uma conta no site https://www.providesupport.com.pt/ e/ou se inscrever para este serviço concorda totalmente em acatar os seguintes Termos de Serviço.
  2. Oferecemos nossos serviços na forma em que estão, para o qual renunciamos a todas as garantias ou condições de qualquer tipo para os serviços que fornecemos, dentre eles os implícita e explicitamente expressos. Embora que empreendamos todos os esforços para manter nosso serviço operante, ele pode ficar eventual e momentaneamente indisponível. Não garantimos ou asseguramos a disponibilidade contínua de nossos serviços. Em nenhum caso a Provide Support, LLC poderá ser responsabilizada por qualquer perda direta, indireta ou consequencial a qualquer pessoa jurídica.
  3. A Provide Support, LLC tem total compromisso com a manutenção da privacidade de todos os nossos clientes. Nosso serviço oferece suporte com apoio da força da indústria para uma conexão segura nas sessões de chat. Se a confidencialidade de suas sessões de bate-papo forem importantes, deve-se usar esse recurso. Caso a conexão segura não seja usada, suas conversas podem ser interceptadas ilegalmente por terceiros durante a transmissão pela internet.

    As transcrições de conversas de bate-papo não são armazenadas em servidores de bate-papo da Provide Support. Elas ficam no servidor de bate-papo durante a sessão de bate-papo e opcionalmente são enviadas por e-mail de acordo com as configurações da conta do usuário e, em seguida, são destruídas.

    O Serviço de Bate-papo ao vivo Provide Support oferece o recurso de transferência de arquivos. Os arquivos são enviados por meio de uma conexão segura se este tipo de conexão for selecionado para conversas nas configurações de conta do usuário. Os arquivos enviados são temporariamente armazenados no servidor de bate-papo durante a sessão de bate-papo para torná-los disponíveis para download por outros participantes para aquela sessão de bate-papo em particular. Os arquivos temporariamente armazenados nos servidores de bate-papo são vinculados à respectiva sessão de bate-papo em que foram enviados e destruídos imediatamente após o término da sessão de bate-papo.

  4. Para configurar adequadamente uma conta, é necessário inserir algumas informações pessoais, tais como nomes ou endereços de e-mail. Em nenhum caso revelaremos essas informações a terceiros, a menos que sejamos legalmente forçados a fazê-lo.
  5. Você receberá uma senha e uma designação de conta na conclusão do processo de registro do serviço. Você é responsável pela manutenção da confidencialidade da senha e da conta.
  6. Nenhuma parte do site da Provide Support, LLC pode ser reproduzido, armazenado ou transmitido em qualquer forma sem a permissão prévia por escrito da Provide Support, LLC. Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, comerciar ou revender qualquer parte do serviço ou o acesso ao serviço fora de sua assinatura.
  7. Você concorda não fazer alterações personalizadas ou adições ao código HTML proprietário necessário para usar nosso serviço em seu site. A sequência de códigos deve ser inserida exatamente como aparece na página de configuração no site https://www.providesupport.com.pt/, sem alterações. Se você precisar de uma implementação específica que exija a modificação deste código, você concorda em entrar em contato conosco para obter suporte técnico.
  8. O Bate-papo ao Vivo de Suporte ao Cliente pode aumentar significativamente a confiança e a credibilidade de qualquer site que o utilizar. A Provide Support, LLC se reserva o direito de recusar a fornecer ou continuar a fornecer o serviço a qualquer pessoa física ou jurídica que possa usá-lo de forma ilegal, danosa ou sujeita a objeções a critério exclusivo da Provide Support, LLC.
  9. A Provide Support desaprova expressamente o uso de botões ou links de bate-papo para e-mails em mensagens de e-mail automatizadas ou boletins de notícias que possam ser consideradas e-mail comercial não solicitado (UCE), também conhecido como “spam”.
  10. Provide Support, LLC oferece somente tecnologia de comunicação por bate-papo e não deverá ser considerada responsável por qualquer uso ilegal, danoso ou questionável do serviço por seus clientes.
  11. O Operator Console do Provide Support usa o Sentry Spelling-Checker Engine Copyright © 1994 - 2003 Wintertree Software Inc. Os dicionários distribuídos com o Operator Console só pode ser distribuído em conjunto com o programa de aplicativo Operator Console.
  12. Reservamo-nos o direito de revisar estes Termos de Serviço a qualquer momento sem aviso prévio. A versão mais recente destes Termos de Serviço está sempre disponível no site https://www.providesupport.com.pt/.
Support Ukraine button
+1-888-777-9930