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Aplicativo de live chat para iPhone

Os clientes modernos odeiam esperar e têm a expectativa de um atendimento imediato e profissional. Quer você seja proprietário de uma loja online, concessionária de automóveis, imobiliária ou agência de seguros, você precisa estar sempre disponível para os seus clientes, independentemente de onde estiver. O live chat da Provide Support para iPhone ajuda você a ficar conectado com seus clientes e fornecer assistência. Basta localizar o aplicativo de live chat na App Store, instalar em seu iPhone e fazer o login. Seu chat permanecerá online e você poderá receber solicitações de chat onde quer que esteja.

Live chat para tela de login do iOS

Ative notificações push para não perder solicitações de chat

Para alertá-lo sobre solicitações, mensagens e eventos recebidos, a Provide Support oferece notificações push que podem ser facilmente ativadas nas configurações do iOS. Não há necessidade de manter seu aplicativo sempre ativo, basta fazer login no aplicativo do console do operador com seus dados de login de operador e aguardar as notificações.
Nova push notification de chat no iOS

Converse com clientes em viagem

Enquanto conversa com seus clientes, você pode usar o teclado iOS nativo ou entrada de voz se não gosta de digitar. Além disso, você pode transferir facilmente os chats para outros atendentes se estiver ocupado ou usar respostas predefinidas para ajudá-los com rapidez e eficiência.
Texto do chat no aplicativo para iOS

Veja os chats atuais em uma tela

Não deixe nenhuma solicitação de chat sem supervisão. Para sua conveniência, todos os chats que você está gerenciando no momento são exibidos em uma tela. Além disso, você pode usar filtros e códigos de cores para identificar chats que requerem resposta imediata, aqueles que estão esperando por uma resposta sua ou do cliente, ou inativos.
Lista dos chats atuais do operador

Use respostas predeterminadas em vez de digitar

As respostas automáticas são um ótimo recurso para aplicativos de live chat móvel. Ele economiza tempo ao digitar respostas para perguntas comuns, instruções, links e informações de contato, etc. O agrupamento e a filtragem de respostas prontas tornam a navegação por elas mais fácil. O recurso de pesquisa permite encontrar a resposta necessária com alguns cliques.
Lista de respostas predefinidas no aplicativo de live chat para iOS

Ver as informações dos visitantes

É sempre bom saber quem são seus clientes e como eles navegam em seu site. Isso ajuda a entender melhor suas necessidades e hábitos. É ainda mais importante saber quem está ligando para sua linha de suporte. A tela Visitantes permite visualizar todos os visitantes atuais do site. Filtros e códigos de cores ajudam a encontrar visitantes com os quais você está conversando e a visualizar seus detalhes. Para cada visitante, você pode ver o histórico de navegação, detalhes do navegador ou do sistema operacional e dados personalizados transmitidos de seu site.
Lista dos visitantes atuais do site e seus detalhes
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