Ter a ferramenta de bate-papo ao vivo no site é vital para qualquer loja online. A Provide Support oferece um guia de integração detalhado para usuários de lojas AmeriCommerce. Com o sistema AmeriCommerce, o clique para conversar pode ser adicionado ao tema, a um modelo específico ou a páginas específicas. Ao adicionar seu botão de bate-papo a um tema, ele será exibido em todas as páginas do site. No entanto, se ele for adicionado a um modelo, ele aparecerá apenas nas páginas onde este modelo está disponível. Caso você queira que os visitantes iniciem as solicitações de bate-papo de suporte em páginas específicas, é possível adicionar o botão de suporte ao vivo somente aos códigos-fontes de tais páginas.
Recomendamos adicionar o botão de clicar para conversar em todas as páginas, pois isso vai permitir que seus clientes entrem em contato em qualquer fase da compra com perguntas. Em nosso guia de integração, descrevemos como adicionar o botão de bate-papo ao vivo com a ajuda do widget e integração direta com código-fonte HTML. Se você quiser adicionar o botão de bate-papo em uma posição fixa na janela do navegador, por exemplo, no canto inferior ou em uma imagem lateral vertical, sugerimos que você gere o nosso ‘Código de botão flutuante de bate-papo’ e o insira como um Widget de HTML personalizado. Mas, se você precisa adicionar o botão de clicar para conversar em uma seção específica do site, será necessário editar o código-fonte HTML.
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e insira o seu script de bate-papo.É isso! Você integrou com sucesso o botão de ajuda ao vivo à sua loja online. Agora, siga as dicas abaixo para aparecer on-line e personalizar a aparência do seu messenger de bate-papo: