You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Perguntas mais frequentes

Our service has been online since August 2003. We are a profitable company and are constantly improving our system. Our servers are housed in reliable data centers in New York and Jacksonville with 99% uptime guarantee. Our system is designed to automatically transfer users' accounts in case of troubles in one of the data centers. This allows us to keep uptime up to 99%.

Nosso software no lado do servidor é programado em Enterprise Java (J2EE). Com isso, temos capacidade de expansão e uma excelente confiabilidade. O lado do cliente é um HTML dinâmico padrão e o Javascript é embutido nos navegadores pelos fornecedores desses programas. Isso nos permite evitar o download de plug-ins e applets Java personalizados no navegador do visitante.

Não oferecemos representantes de suporte ao cliente, somente a infraestrutura técnica para os seus operadores. Isso inclui o software do lado do servidor em execução com nossos servidores e consoles de operador que podem ser baixados e instalados nas estações de trabalho dos operadores.

Não. Até o momento, oferecemos este sistema somente como uma solução hospedada em execução em nossos servidores, pois ele requer uma infraestrutura complexa no lado do servidor e precisa ser mantido por nossos administradores. Se você for um revendedor de nosso serviço e espera um grande número de usuários, podemos configurar servidores adicionais para suportar a carga.

Para recuperar a senha do Painel de controle da sua conta, clique no link Esqueceu sua senha? em nossa página https://www.providesupport.com abaixo do formulário de login. A senha será enviada para o e-mail especificado na página Configurações da conta / Perfil da conta. Se você receber a seguinte mensagem: “Sua senha não foi enviada porque o endereço de e-mail não foi inserido em sua conta”, entre em contato com o nosso bate-papo de suporte para recuperar sua senha.

Para recuperar a senha de operador, clique no link Esqueceu a senha? no Formulário de login do operador. A senha será enviada ao e-mail especificado em seu perfil de operador.

Se você receber a seguinte mensagem: “Sua senha não foi enviada porque o endereço de e-mail não foi inserido em sua conta”, entre em contato com o administrador da sua conta para recuperar a senha.

Se você não se lembrar do seu Nome da conta ou seu Login de operador para a recuperação da senha, entre em contato com o seu administrador de conta. Essas informações podem ser recuperadas pelo administrador de conta dentro do Painel de controle em nosso site, na página Operações e Departamentos.

O mensageiro de bate-papo do visitante pode ser totalmente traduzido para qualquer idioma. Escolha o idioma de todos os botões, dicas e títulos do Mensageiro na página do Painel de Controle, Configurações da conta/Configurações regionais. Se o idioma não estiver listado na página de Configurações regionais, ligue para o nosso bate-papo de assistência ao vivo.
Também é possível traduzir mensagens do sistema, campos do inquérito Pre-chat de bate-papo, campos do formulário de “Deixe uma mensagem” acessando o Painel de Controle.

Sim. Ele está disponível para acesso na página Demonstração ao vivo. Para acessar essa página, é preciso inscrever-se para a conta de avaliação gratuita usando a caixa Inscrição à esquerda da nossa página inicial.

Absolutamente. Não é necessária nenhuma habilidade técnica. Só é preciso adicionar um botão de bate-papo a suas páginas de site e acessar nosso servidor web para fazer upload (publicar/carregar) as alterações. Se você precisar de assistência, conte conosco.

Basta colar um fragmento curto do script HTML do botão de bate-papo em seu código-fonte da página da internet e fazer upload da página atualizada em seu servidor web. Quando o cliente clicar no botão de bate-papo, esse código carregará o mensageiro pop-up de visitante a partir de nossos servidores.

Nosso sistema é projetado para trabalhar em qualquer site, programado em qualquer tecnologia. Se seu CMS permitir a adição de código HTML e javascript no site, não haverá problemas em adicionar o recurso de bate-papo em seu site. Se o javascript for proibido pelo seu CMS, ainda assim você pode adicionar o recurso de bate-papo ao seu site usando um código sem script, mas alguns recursos não estarão disponíveis, tais como o monitoramento do site e convites para bate-papo.

1. Criar uma conta em nosso sistema (consulte Como eu me inscrevo?)
2. Faça login no Painel de controle da sua conta usando o login e a senha que você definiu no momento do registro.
3. Abra as páginas Minha conta / Código de botão de bate-papo e selecione uma versão de código de acordo com suas necessidades. O código de botão de bate-papo gráfico é o mais frequente deles.
4. Copie o código do botão de bate-papo e cole-o no código-fonte do seu site. O botão de bate-papo aparecerá em sua página.

1. Faça download do console de operador na página Downloads e instale-o no computador ou use o console de operador baseado em web disponível em https://op.providesupport.com
2. Efetue login no console de operador usando nome da conta, login do operador e senha do operador disponíveis nas páginas de painel de controle da conta, Minha conta / Operadores e Departamentos.

Quando você tiver efetuado login no console de operador, o botão de bate-papo em seu site automaticamente alternará para o status On-line e você será capaz de monitorar o site e receber chamadas de bate-papo de seus visitantes.

O sistema é hospedado em nossos servidores; não é necessário instalar nada em seu servidor da web. Assim, seu servidor da web pode estar em qualquer configuração. O console de operador independente deve ser instalado nos computadores dos operadores. Os requisitos de hardware para o console independente não são muito seletivos porque o aplicativo não exige muitos recursos. O mensageiro de bate-papo do visitante e o console de operador baseado em web não dependem da configuração do hardware: eles funcionam num navegador dos sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.

The operator consoles (both the web-based and the downloadable versions) and the Live Chat Window works on Windows, Linux and Mac-OS, iOS and Android.
The stand-alone operator console supports any version of Windows starting from Windows 98 and MacOS starting from Mac-OS X 10.4. Native console installers are available for the following Linux platforms: Debian Etch, Ubuntu 7+, OpenSUSE 10+, Mandriva, Fedora, CentOS. For all other Linux platforms you can download *.tgz file for manual installation.
Mobile versions of operator console are avaiable for iOS and Android.
Web-based Operator Console and live chat window support most of browsers currently in use.

Sim, nosso sistema suporta totalmente Mac-OS tanto do lado do operador quanto do lado do cliente. Para os operadores, há um aplicativo de console de operador independente disponível para download na página Downloads e um console baseado em web disponível em https://op.providesupport.com. O console de operador independente pode ser usado em qualquer versão do Mac-OS a partir de MacOS X 10.4. O mensageiro de bate-papo de visitante é totalmente compatível com Mac-OS.

Sim, nosso sistema suporta as diferentes versões de Linux tanto do lado do operador quanto do lado do cliente. Para os operadores, há um aplicativo de console de operador independente disponível para download na página Downloads e um console baseado em web disponível em https://op.providesupport.com. Os instaladores nativos do console de operador independente estão disponíveis nas seguintes plataformas Linux: Debian Etch, Ubuntu 7+, OpenSUSE 10+, Mandriva, Fedora. Para todas as outras plataformas Linux, faça download do arquivo *.tgz para instalação manual. O mensageiro de bate-papo de visitante é totalmente compatível com Linux.

Sim. É possível definir os campos que seus clientes preenchem depois que clicarem no botão de bate-papo. Você pode adicionar campos de texto simples para textos curtos como endereços de e-mail; áreas de texto para mensagens mais longas, como descrições de problemas do cliente; campos que permitam ao cliente selecionar um departamento ou operador específicos; e listas suspensas de país e estado se você precisar saber a localidade de seu cliente. Additionally, you can create custom drop-down lists for your customers to choose needed details.

Only one language customization is possible per account. If you need to have different language customizations for your chat window, you would need to purchase separate accounts and choose one translation per account.

Sim. É possível criar respostas padrão dentro da sua área de administração da conta. Você pode definir respostas em nível de empresa — acessíveis a todos os operadores —, em nível de departamento — acessíveis aos operadores associados a um departamento específico — e para cada operador individualmente. Depois que você configurar as respostas predefinidas, seus operadores poderão selecioná-las a partir de uma lista suspensa no console de operador. Seus operadores podem editar ou personalizar essas mensagens conforme o necessário antes de enviá-las ao visitantes.

Sim. Digite “acesse: www.endereço-desejado.com” (sem aspas) no console do operador. Isso abrirá a página no computador do cliente numa janela de navegador separada, a menos que o cliente use um bloqueador de pop-ups. Esse endereço ficará destacado e clicável na área de mensagem. Para economizar digitação, crie mensagens padrão com os comandos “open:” ou “goto:” para os endereços usados com mais frequência.

Todas as marcas HTML básicas usadas para formatação de conteúdo são permitidas. A lista de marcas não permitidas atualmente é a seguinte: DOCTYPE, HTML, HEAD, BODY, TITLE, META, BASE, SCRIPT, NOSCRPT, LINK, FRAME, FRAMESET, IFRAME, XML, OBJECT, EMBED. Ela pode ser estendida a qualquer momento se nós observarmos que algumas marcas HTML estão sendo usadas de modo inadequado.

O console baseado em web pode ser acessado por navegador, não exige instalação na máquina do operador e pode ser usado facilmente de qualquer computador em qualquer lugar.
O console independente é um aplicativo que requer instalação.
O console independente é mais abrangente que o baseado em web porque tem mais recursos e seu uso é mais conveniente. O console independente suporta verificador ortográfico em vários idiomas, transferência de arquivos, gera alertas sobre diferentes eventos, pode ficar minimizado na bandeja de sistema e maximizar somente em certos eventos e inclui o mapa de geolocalização.

Sim, há alguns atalhos que podem ser usados no Operator Console independente:

Ctrl+Shift+S Alterna o status do console (on-line/ausente)
Ctrl+Shift+L Faz login/logout do console
Ctrl+O Abre a janela de opções do console
Сtrl+P Abre a janela de Gerenciador de perfil no console
Ctrl+F Abre a caixa de diálogo Localizar (funciona quando a guia Visitantes está aberta)
Ctrl+R Abre a janela de Respostas padrão
Ctrl+G Cola a resposta padrão selecionada (funciona quando a janela Respostas padrão está aberta)
Ctrl+D Envia a resposta padrão selecionada (funciona quando a janela Respostas padrão está aberta)
Ctrl+E Alterna entre guias de bate-papo (funciona quando há pelo menos 2 salas de bate-papo abertas)
Ctrl+T Alterna entre as guias do Painel de informações
Ctrl+Shift+A Aceita a chamada recebida no bate-papo (é preciso antes alternar para a sala de bate-papo e depois aceitá-la)
Ctrl+Shift+D Rejeita a chamada recebida no bate-papo (é preciso antes alternar para a sala de bate-papo e depois rejeitá-la). Será exibida ao visitante uma mensagem de “Nenhum operador disponível”
Ctrl+Shift+X Fecha a sala de bate-papo ativa
Ctrl+S Abre a janela Enviar arquivo (funciona com pelo menos uma sala de bate-papo aberta)

You can easily do this on the Account Settings / Images page. However, if you store the image on your server and generated the chat button code for custom images, you would need to update images on your server. While doing this ensure that your old links remain functional. Otherwise you would need to generate a new chat button code with your new links to images.

Sim. Se você estiver usando uma interface de e-mail como o Microsoft Outlook que envia mensagens em formato HTML, é possível selecionar a guia Fonte na parte inferior da caixa de mensagem e colar um código de HTML de leilão no código-fonte da mensagem. Quando você selecionar a guia Editar depois de inserir o código, você poderá ver o botão de bate-papo. É possível arrastar e soltar o botão na posição desejada. Se você estiver enviado e-mails baseados em texto, basta colar este link no e-mail: http://messenger.providesupport.com/messenger/<nome da sua conta>.html

Yes. You could use a direct link to your messenger. You will find it in your account Control Panel on the My Account / Chat Button Codes / Direct Link to Your Chat Window. This link will allow you to chat with your clients but some popular features won't be available, such as visitor monitoring and pro-active chat invitations. To fully benefit from the system we usually recommend using our standard codes provided on the Chat Button Codes page.

Nosso sistema trabalha nas portas HTTP e HTTPS padrão (80 ou 443) e não usam nenhuma conexão de entrada. Ele deve funcionar dentro das regras de mapeamento / encaminhamento de portas em qualquer rede em que seja possível acessar páginas da internet com navegadores como o Internet Explorer ou Netscape. Se você tiver qualquer problema com a conexão ao serviço, informe-nos e encontraremos uma solução.

Certifique-se de que você digitou tudo corretamente. Observe que o nome da conta e o login do operador não diferem maiúsculas de minúsculas, mas a senha sim. Certifique-se de que você não está trocando o nome da conta pelo login do operador. Se você tiver esquecido as informações de login, entre em contato conosco e lhe enviaremos novamente.

Tente fazer login no console baseado em web. Se você tiver êxito, é provável que o antivírus, o software de segurança de internet ou o firewall estejam bloqueando o acesso do console de operador com a internet. Se você não conseguir efetuar login no console baseado em web, tente fazer login na sua conta de demonstração na página de Demonstração ao vivo. Se isso também não funcionar, entre em contato conosco para obter assistência.

Não existem taxas de instalação, nenhum contrato e nenhum pagamento adicional. Só existe uma taxa de serviço mensal que pode ser paga todo mês, a cada trimestre, a cada semestre ou anualmente. Os pacotes de assinatura de três, seis e doze meses incluem descontos de 22%, 33% e 45% respectivamente. Por exemplo, se você selecionar o pacote com um operador, pagando anualmente US$ 99 ao ano, você economizaria 45% se comparado ao pagamento mensal de US$ 15 por mês (US$ 15 x 12 = US$ 180 por ano).

Sim. Quando você se inscreve para o nosso serviço pago, o sistema define automaticamente pagamentos recorrentes em sua conta. A cobrança será feita no seu cartão de crédito automaticamente no início de cada próximo ciclo de cobrança, periodicamente a cada 1, 3, 6 ou 12 meses dependendo do pacote de assinatura selecionado. Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento. Não há custos adicionais com o cancelamento.

Sim. O pacote de assinatura define somente o número total de perfis de operador dentro de sua conta, e não os locais de onde eles podem monitorar. Os operadores podem fazer download e instalar o console de operador e efetuar login de qualquer número de lugares e servir a qualquer número de sites.

O ciclo de cobrança começa quando você se inscreve para um de nossos pacotes de assinatura pagos. Você pode escolher um período de um, três, seis meses ou anual. Uma assinatura estendida dá um desconto significativo de até 45% para o período de cobrança anual.

Será necessário cancelar sua assinatura no momento e adquirir uma nova para expandir ou diminuir sua conta. Todas as suas configurações serão mantidas e o serviço não será interrompido. Faça login em sua conta no Painel de controle, acesse as páginas Cobrança / Atualização, clique Cancelar expansão e confirme o cancelamento. Em seguida, selecione um novo pacote na página Adquirir. Será necessário pagar a diferença entre o preço da nova assinatura e o saldo disponível da sua conta no momento da mudança. O novo período de cobrança pode ser calculado a partir da data da alteração.

Sim, é possível. Para suspender sua conta, entre em contato com o nosso bate-papo de suporte. Sua assinatura atual será cancelada e sua conta será temporariamente suspensa. Todas as suas configurações serão mantidas em nosso sistema e o saldo restante da sua conta também será mantido. Você poderá adquirir uma nova assinatura e reativar a sua conta a qualquer momento.

Essa mensagem indica que a transação foi recusada pelo seu banco. Dentre os motivos possíveis estão: saldo insuficiente ou transação acima do limite diário. Entre em contato com o seu banco para obter mais detalhes. Os bancos nunca oferecem essas informações a terceiros, somente ao proprietário do cartão de crédito.

Aceitamos cartões de crédito e débito, UnionPay, pagamentos pelo PayPal e Alipay, Bitcoin e cheques dos EUA e Canadá emitidos em dólar americano (USD). Os pagamentos podem ser enviados depois da seleção de uma assinatura a partir do Painel de controle da sua conta em nosso site. Também aceitamos Ordens de compra.

Seu link afiliado tem a seguinte aparência: https://www.providesupport.com/partner/nome-da-sua-conta ou https://www.providesupport.com/p/nome-da-sua-conta; basta que você altere nome-da-sua-conta pelo nome real da sua conta.

Verifique se o código de botão de bate-papo em sua página se parece exatamente com o código fornecido no Painel de controle da sua conta. Às vezes o código fica corrompido ou modificado pelos serviços de compilação do site ou dos provedores de hospedagem. Se o código não está modificado, verifique se ele está inserido dentro das tags <body>...</body> de sua página. O código deve funcionar a contento se estiver inalterado e inserido corretamente. Se não funcionar, o motivo mais provável do problema é alguma incompatibilidade específica entre o seu site e o código. Nesse caso, entre em contato com nosso bate-papo de suporte para resolver o problema.

Nosso sistema pode enviar transcrições em três níveis: nível de empresa, nível de departamento e nível de operador. O motivo mais provável do problema é que a transcrição enviada está ativada para mais de um nível em sua conta. Verifique essas configurações na página Configurações da conta / Transcrições de conversas nos perfis do operador e nos perfis de departamentos na página Operadores e Departamentos. Se você desejar receber todas as transcrições em um só e-mail, mantenha o recurso ativado somente em nível de empresa. Se você desejar receber as transcrições para diferentes e-mails relativas a operador/departamento, mantenha o recurso ativado somente nos níveis de operador/departamento.

O convite de bate-papo é mostrado numa camada e pode entrar em conflito com outras camadas do seu site, ficando oculto ou mal colocado. Para consertar isso, corte o primeiro DIV do código de botão de bate-papo (sua aparência é <div id="ciXXXX" style="z-index:100;position:absolute"></div> em que ciXXXX é um número aletaório de caracteres exclusivos por código) e cole-o logo depois da tag de abertura BODY em sua página. Em seguida, publique essas alterações em seu servidor de web e verifique o resultado. Se isso não ajudar, entre em contato com o nosso bate-papo de suporte para resolver o problema.

Se a pesquisa de opinião pós-bate-papo for preenchida pelo visitante, os resultados estarão anexados à transcrição do bate-papo, na parte inferior dele, na seção Detalhes do visitante. Se o visitante não preencher a pesquisa de opinião, os resultados não aparecerão na transcrição.

Por diversos motivos:

  • As mensagens podem estar bloqueadas ou algum bloqueio antispam ou irem direto para a pasta Lixeira.
  • As mensagens podem estar sendo adiadas pelo seu serviço de e-mail dependendo da carga do seu servidor. Isso ocorre com frequência em serviços de e-mail gratuitos como o Hotmail.
  • As mensagens podem estar bloqueadas ou rejeitadas pelo seu serviço de e-mail se sua conta não estiver configurada para receber mensagens de domínios ou endereços de e-mail específicos. Isso pode ocorrer com serviços como o AOL.
  • Seu servidor de e-mails pode estar roteando as mensagens incorretamente.

Para resolver esse problema, faça o seguinte:

  • Verifique o filtro antispam e preferências da caixa de correio para permitir mensagens do nosso domínio providesupport.com. Verifique também sua pasta de Lixo.
  • Entre em contato com o seu administrador de e-mail se você estiver usando um servidor de e-mails corporativo para verificar se as mensagens de nosso domínio providesupport.com são aceitos e roteados corretamente.
  • Tente usar outro endereço de e-mail oferecido por outro serviço, como a caixa de correio do gmail ou yahoo. Se você receber corretamente as mensagens desse novo endereço de e-mails, o problema deve estar relacionado ao seu serviço de e-mails.

Se nada disso ajudar, entre em contato conosco em nosso bate-papo de suporte. Nós verificaremos nossos registros de e-mail e ajudaremos a encontrar o problema.


About our live chat

Provide Support is
a Live Chat for Your Business

Powerful live chat allows you to easily manage your support and can help you improve your customer service workflow

Inscrição

+1-888-777-9930