You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sobre nós

Como nos tornamos bem-sucedidos

A Provide Support oferece soluções de live chat e monitoramento em tempo real desde 2003. Com mais de 10.000 clientes em todo o mundo, temos o orgulho de dizer que nosso serviço se tornou útil para vários setores e melhorou tanto as vendas quanto a qualidade do atendimento ao cliente.

Por que fornecer suporte por live chat?

O que torna nosso software de live chat excelente? Não é apenas o rico conjunto de recursos e estabilidade, é a equipe que trabalha duro para tornar o produto melhor e desenvolver novas funcionalidades, mostrando ao mesmo tempo como prestar um excepcional atendimento ao cliente.

Aqui na Provide Support, cooperamos constantemente com nossos clientes, que nos ajudam a tornar nosso serviço melhor e mais lucrativo para seus negócios. Ouvir os nossos clientes é a principal chave do nosso sucesso.

Ao fornecer o serviço de live chat em nosso próprio site, demonstramos aos nossos clientes como o sistema funciona e nossa equipe mostra como fornecer um excepcional suporte ao cliente por meio do live chat. Em nosso blog, compartilhamos nossa própria experiência, dicas e truques valiosos de atendimento ao cliente e ensinamos nosso público a ajudar por meio do canal de live chat.

Quase todos os clientes modernos esperam ver um botão de chat em um site. Ao adicionar esta ferramenta, você não apenas melhora o nível de serviço ao cliente, mas também aumentará a credibilidade do site assim como as vendas. No Provide Support, teremos o maior prazer em ajudar você e ajudar seu negócio a crescer.

PDF Overview

2018 até o momento Grandes atualizações

Uma nova era de experiência do cliente, onde o cliente é rei, trouxe novas regras que exigiam que o software de live chat fosse mais rápido, mais amigável, conveniente e estável. Hoje nós focamos em um redesign total do sistema para atender aos novos requisitos e padrões da indústria. Isso não é apenas um redesign de front-end. Trata-se de um redesenho de todo o sistema, começando pelo back-end.

2011–2017 Forte competição

Cada vez mais fornecedores começam a aparecer no mercado de software de atendimento ao cliente, oferecendo soluções de live chat e portais de atendimento ao cliente. Este é o momento em que as empresas percebem a importância da alta qualidade do atendimento ao cliente.

2007–2010 Estamos crescendo

Nossa equipe cresceu durante este período, assim como o número de clientes e indústrias que usam nosso serviço. Estabilidade, simplicidade de integração e design atraente atraem novos clientes que experimentam o software de live chat em seus sites.

2006 Reconhecimento mundial

Sendo um dos primeiros fornecedores de software de chat do mercado, conseguimos conquistar clientes de vários países ao redor do globo. Esta é a época em que o Provide Support ganhou reconhecimento mundial.

2003–2005 Lançamento do produto

Demos nossos primeiros passos como fornecedores de software de live chat e monitoramento em tempo real. Desde então, temos clientes fiéis que estão conosco há todos esses anos.

Nossos clientes

Contatos

Quartel general

Vendas e Suporte

  • +1-888-777-9930 - Ligação gratuita nacional

Ao entrar em contato sobre contas existentes, tenha o nome da conta ou número da fatura em mãos.

JUNTE-SE À COMUNIDADE

Mais de 10.000 sites usando o live chat

Milhares de empresas usam nosso widget de live chat globalmente para atender às suas necessidades de atendimento ao cliente

World map

North America

Europe

Asia

Africa

South America

+1-888-777-9930