Integração de loja online Shopify e bate-papo ao vivo
A Provide Support oferece integração de bate-papo ao vivo fácil e rápida para a sua loja online Shopify. O botão de bate-papo pode ser colocado em uma posição fixa ou adicionado em qualquer outra posição no seu modelo Shopify. A opção mais rápida e fácil de integração é adicionar o botão de bate-papo em uma posição fixa. Recomendamos este tipo de solução, pois não requer conhecimento técnico e não necessita de muito esforço.
6 etapas de integração do bate-papo ao vivo
- Primeiro, você precisa criar uma conta na Provide Support ou efetuar login no Painel de controle da sua conta, se você for um usuário existente.
- Uma vez logado, siga para a página Configurações de conta/Imagens e escolha a imagem do seu ícone de bate-papo ao vivo. Por favor, verifique a nossa galeria para ver as imagens de botão de bate-papo disponíveis. Se você decidiu adicionar o botão de bate-papo em uma posição fixa, é possível considerar uma das nossas imagens de botão de bate-papo verticais.
- Agora, você precisa obter o código para o botão de bate-papo. Todos os códigos estão disponíveis na página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo . Caso você queira adicionar seu botão de bate-papo em uma posição fixa, escolha 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' e, em seguida, verifique 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' e especifique a posição vertical e horizontal para o botão de bate-papo.
- Agora, efetue login no Shopify admin e siga para Themes / Template Editor
- Se você escolheu adicionar seu botão de bate-papo em uma posição fixa, copie o código gerado e insira-o em Layouts / Theme antes de fechar a tag
</body>
. Isso fará com que o botão de bate-papo apareça em todas as páginas do seu site. Caso você queira adicionar o botão em outro lugar, insira-o na posição desejada em Layouts / Theme - Use 'Live preview' para verificar a aparência do seu botão de bate-papo e se está tudo correto e salve as alterações.
Continue a personalizar suas configurações de bate-papo ao vivo na sua conta, em Painel de controle, no site da Provide Support. Após concluir as personalizações e estar pronto para auxiliar seus clientes, baixe o console do operador, instale-o e efetue login com suas credenciais de operador. Seu botão de bate-papo on-line mudará para online após isso e os visitantes do seu site poderão entrar em contato com você no seu bate-papo de suporte.
Other available integrations