Erro

Fechar

Informações

Fechar

Integração do Volusion e bate-papo ao vivo

A solução de loja online Volusion é muito intuitiva para uso, e a ferramenta de bate-papo ao vivo Provide Support pode ser integrada a ela de forma rápida e fácil. No entanto, você deve levar em conta que, em algumas seções do Volusion, os scripts personalizados não são permitidos. Para sua conveniência, nós preparamos um guia de integração detalhado que ajudará a colocar o botão de bate-papo ao vivo na sua loja Volusion.

  1. Para iniciar a integração, você precisa gerar o código para o botão de bate-papo ao vivo. Se você já tiver uma conta, faça login no seu Painel de controle e vá para a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo . Se você for um novo usuário, registrar uma conta de teste gratuita e, depois, siga para Minha conta/Códigos do botão de bate-papo .
  2. Na página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo , escolha 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline'. Recomendamos colocar o botão de bate-papo preso a uma posição fixa na janela do navegador. Este é o método de integração mais fácil e mais rápido. Para essa finalidade, vá até a página 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' e defina a posição vertical e horizontal do botão de bate-papo ao vivo.
  3. Você pode escolher as imagens mais adequadas para o seu site a partir da nossa galeria ou fazer o upload dos seus próprios ícones personalizados na página Configurações de conta/Imagens no Painel de controle da conta.
  4. Para prosseguir com a integração, siga para Design / Template na parte de administração de loja Volusion.
  5. Abra a guia 'Active Template' e clique em 'Edit HTML' para o seu modelo.
  6. No seu Editor de arquivo, insira o código para o botão de bate-papo. Recomendamos adicioná-lo antes de fechar a tag </body> .
  7. Para salvar as alterações, clique no botão 'Save' .

Dicas e truques de personalização do bate-papo ao vivo