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Integração do bate-papo ao vivo Provide Support para GetResponse

Como integrar seu botão de bate-papo ao vivo com a newsletter da GetResponse

Se você usa o sistema GetResponse para envio de newsletter aos seus clientes, pode facilmente adicionar o código de botão de bate-papo ou link para e-mails e deixar que seus clientes entrem em contato com você no bate-papo durante a leitura das suas newsletters.

O GetResponse permite adicionar o Código do botão de bate-papo para e-mails ao modelo HTML e o Link de bate-papo para e-mails pode ser adicionado ao código-fonte em Texto sem formatação. Para proceder com essa integração, faça o seguinte:

  1. Efetue login no painel de administração do GetResponse e clique em 'Create Newsletter'
  2. Nas configurações, defina suas configurações de e-mail como assunto, e-mail do destinatário, etc.
  3. Na etapa seguinte, escolha um dos modelos padrão disponíveis ou abra a sua newsletter personalizada em HTML.
  4. Insira o código do botão de bate-papo no código-fonte HTML do e-mail. Você pode usar o código de Botão de bate-papo ou Link para e-mails que está disponível no Painel de controles da conta Provide Support, na página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo . Você pode colocar este código para na posição que quiser que o botão de bate-papo apareça. Você também pode adicionar um link direto para o seu messenger de bate-papo ao código-fonte de e-mail em texto sem formatação.
  5. Salve as alterações e prossiga para a próxima etapa, onde você pode definir seus destinatários ou campanhas.
  6. É isso!

Conselho útil: caso você queira saber quais visitantes entraram em contato a partir das suas newsletters, passe variáveis adicionais com o link para o messenger de bate-papo. Por exemplo http://messenger.providesupport.com/messenger/your-account-name.html?param1=value1&param2=value2&...&paramN=valueN

Esta informação aparecerá no console do operador, na guia Detalhes da sala para aqueles clientes que estão em sessões de bate-papo ativo com você. Mais tarde, esses detalhes serão passados para as transcrições de bate-papo e aparecerão na seção de Detalhes do visitante.