+1-888-777-9930

Erro

Fechar

Informações

Fechar

NEW! Provide Support Live Chat integration with your Shopify store has never been easier! Check our new app in Shopify app store

Fechar

Tutorial de integração de bate-papo ao vivo e Pinnacle Cart

Live chat for Pinnacle Cart

Para integrar a ferramenta de bate-papo ao vivo com o seu site Pinnacle Cart, você precisa gerar o nosso código de botão de bate-papo. Você pode fazer isso na página Minha conta / Códigos do botão de bate-papo, onde você precisará selecionar Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online / offline. Agora, você está pronto para prosseguir com a integração. O guia abaixo irá ajudá-lo a adicionar o código de botão de bate-papo ao Pinnacle Cart através da opção Ferramentas do Google Analytics.

  1. Na administração do Pinnacle Cart, vá em Marketing / Google Tools
  2. Em Ferramentas do Google, selecione Analytics Tracking e ative 'Activate Google Analytics Tracking Code'
  3. Agora, insira o código de botão de bate-papo Provide Support abaixo do código GA. Se você não precisar do código de acompanhamento do Google Analytics para o seu site, pode removê-lo e deixar somente o código da Provide Support.
  4. Salve as alterações e verifique a aparência do botão de clicar para conversar no seu site

Dicas e truques úteis