+1-888-777-9930

Erro

Fechar

Informações

Fechar

NEW! Provide Support Live Chat integration with your Shopify store has never been easier! Check our new app in Shopify app store

Fechar

Integração do 3dcart e bate-papo ao vivo

Live chat for 3dcart

Reforce seu site 3dcart com o bate-papo ao vivo poderoso e software de monitoramento em tempo real. A solução de clique para conversar vai trazer o seu suporte a um novo nível e ajudar a impulsionar suas vendas. Muitos negócios online têm desfrutado dos grandes benefícios com a implementação da ferramenta de bate-papo ao vivo em seus sites. Este tutorial detalhado vai ajudar você a integrar o software de bate-papo ao vivo da Provide Support com o seu site 3dcart:

  1. Para iniciar o processo de integração, entre no painel de controle da sua conta Provide Support. Se você não teve a chance de se cadastrar ainda, inscreva-se gratuitamente para o teste totalmente funcional de 10 dias.
  2. Uma vez logado, siga para a página Minha conta/Configurações de conta/Imagens e escolha o mais conjunto de imagens de bate-papo ao vivo mais adequado para seu site. Em nossa galeria, você encontrará vários ícones de bate-papo ao vivo para combinar com a aparência do seu site.
  3. Depois de selecionar as imagens para o seu site, você está pronto para gerar o código do botão de bate-papo. Recomendamos colocar o botão de bate-papo preso a uma posição fixa na sua página do site. Este tipo de implementação de bate-papo ao vivo não exigirá habilidades técnicas e não vai demorar muito tempo. Para essa finalidade, vá até a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo e abra a página 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' , onde você precisará ativar a opção 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' e especificar a posição vertical e horizontal para o botão de ajuda ao vivo em sua página do site.
  4. Agora, efetue login no 3dcart admin e clique no ícone 'Design' na sua home page de admin ou siga para a página Settings / Design / Themes and Styles .
  5. Clique em 'Edit Template (HTML)' para o seu tema 3dcart para prosseguir com a edição do modelo do tema.
  6. No seu Editor de modelo, insira o código para o botão de bate-papo para os arquivos home.html e frame.html . Depois de adicionar o código para home.html, o botão de bate-papo será exibido apenas na sua home page. Assim, se você quiser mostrar o botão de bate-papo em outras páginas, adicione o código para frame.html também. Não importa o local que você insere o código no arquivo home.html. No entanto, para frame.html, recomendamos adicioná-lo antes de fechar a tag </body> .
  7. Depois que você tiver adicionado o código do botão de bate-papo, clique no botão 'Save Changes' .

Parabéns! Você integrou com sucesso a ferramenta de bate-papo ao vivo Provide Support ao seu site 3dcart e, agora, está pronto para ajudar os visitantes do seu site em tempo real. Para começar a receber solicitações de bate-papo ao vivo, faça o download e instale o console do operadoraplicativo de área de trabalho especial para agentes de bate-papo ao vivo – e efetue login nele com suas credenciais de operador. Você pode continuar personalizando sua ferramenta de bate-papo ao vivo no Painel de controle da sua conta Provide Support. Também convidamos você para visitar o nosso blog , onde irá encontrar muitas dicas para usar o software de bate-papo ao vivo no seu site eCommerce eletrônico e para fornecer serviços ao cliente superiores.