+1-888-777-9930

Erro

Fechar

Informações

Fechar

NEW! Provide Support Live Chat integration with your Shopify store has never been easier! Check our new app in Shopify app store

Fechar

Integração do Google Analytics e Bate-papo ao vivo Provide Support

A integração do bate-papo ao vivo com o Google Analytics permite a você verificar os relatórios do GA em diversos carregamentos do Messenger de bate-papo ao vivo de visitante. Ela também permite acompanhar vários bate-papos iniciados e mensagens e eventos enviados offline.

Carregamentos do Messenger de bate-papo ao vivo de visitante

O número de carregamentos do Messenger de bate-papo de visitante estará disponível nos seus relatórios do GA nas seções Tempo real/Conteúdo e Comportamento/Conteúdo do site como visitas aos seguintes URLs: /messenger/your-account-hash.html ou /messenger/your-account-name.html

Eventos de análise do bate-papo ao vivo

Dois tipos de eventos são enviados à conta do Google Analytics:

Nos seus relatórios do Google Analytics, você verá eventos enviados na seção Tempo real/Eventos e em Comportamento/Eventos, e eles estarão organizados por data.

Para ativar a integração, faça o seguinte:

  1. Efetue login no Painel de controle de conta do Provide Support vá até a página Configurações de conta/Análise
  2. Insira a sua ID de acompanhamento do GA no campo "ID de acompanhamento do Google Analytics"
  3. Opcionalmente, defina seus próprios nomes de Categoria, Ação e Etiqueta para os eventos de "Bate-papo iniciado" e "Mensagens offline enviadas"
  4. Salve suas configurações