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Melhore sua imagem pública com o suporte ao vivo

Seja para um escritório do departamento de trânsito, de registros públicos, de prefeituras ou outro ramo relacionado do serviço público, a ajuda ao vivo por meio do seu site melhora drasticamente o modo como o público vê a sua organização.

O bate-papo ao vivo no site permite que sua equipe interaja com o público e também com a comunidade corporativa. Ele humaniza o seu site e melhora a acessibilidade. É a ferramenta de relações públicas que pode beneficiar todos os departamentos públicos.

Muitos departamentos governamentais usam formulários eletrônicos em seu site para auxiliar o processamento da documentação. Se as pessoas precisarem de ajuda com os formulários, eles não conseguirão ajuda enviando e-mails ou desconectando da sessão para usar a linha telefônica para ligar para o departamento. O Provide Support permite que a equipe de administração ajude essas pessoas on-line para que os formulários sejam preenchidos corretamente e rapidamente processados.

O bate-papo ao vivo da Provide Support é muito fácil de usar. Se os visitantes do site precisarem de ajuda ou de solicitar informação, basta clicar no botão de assistência ao vivo no site que abrirá uma janela privada de mensagens. O visitante preenche os campos de informação predefinidos, adiciona uma pergunta e clica no botão “Iniciar bate-papo”. Um membro da equipe administrativa (ou operador) recebe a solicitação de bate-papo, analisa as informações e decide se a aceita ou não. Se a solicitação é aceita, o operador e o visitante do site se comunicarão em tempo real por um sistema de mensagens de texto.

A equipe administrativa também pode transferir as sessões de bate-papo para equipes de outros departamentos que poderão responder melhor a perguntas específicas. Outros membros da equipe podem ser convidados a se juntar à conversa. Todos os bate-papos entre operador e visitante são privados e não podem ser vistos por outros visitantes do site.

O bate-papo ao vivo acelera o fluxo de informações entre seu departamento e o visitante do site; todas as informações que podem ser dadas pelo telefone serão fornecidas com mais rapidez durante uma sessão de bate-papo ao vivo. Por exemplo, o funcionário administrativo pode enviar páginas aos visitantes do site contendo informações de direção de como chegar aos escritórios regionais. Ao contrário das chamadas telefônicas, é possível mostrar ao visitante páginas com informações legais complexas e informações gráficas, como gráficos e tabelas.

O bate-papo ao vivo do Provide Support pode melhorar os seus resultados com operações mais eficientes e uma melhor relação com o público. Ele permite que a equipe de atendimento auxilie melhor o público e melhore a imagem da instituição com redução de custos. É como o bate-papo em sites sublinha “serviços” nas organizações de serviços públicos.

Principais vantagens do Provide Support ® em organizações do setor público

  • Multitarefas melhoradas de operadores
    Um operador pode auxiliar diversos visitantes on-line ao mesmo tempo, diminuindo os tempos de espera.
  • Comunicações entre escritórios melhorada
    O Provide Support facilita as conversas entre departamentos para assistência adicional.
  • Troca de informações eficiente
    Direcione os visitantes do site para outras páginas com informações específicas ou para páginas de outros departamentos.
  • Bate-papo seguro
    Conduza sessões de chat com informações confidenciais ao vivo, em uma conexão segura, usando a criptografia apoiada na força da indústria.

Conveniência para visitantes do site e administradores

O Provide Support permite que os visitantes do site verifiquem a situação de solicitações e obter respostas instantâneas às suas perguntas. Os administradores também podem auxiliar os visitantes direcionando-os a uma página específica ou formulários on-line.

As respostas padrão economizam tempo em relação às perguntas mais frequentes. As respostas a essas perguntas em sessões de bate-papo são mais rápidas que as feitas numa ligação, pois o atendente tem de responder às mesmas perguntas e transferir ligações.

Confidencialidade garantida

Cada bate-papo ficará numa janela privativa de modo que somente o agente e o visitante possam vê-la. As conversas com informações confidenciais podem ocorrer em conexões seguras, usando o recurso Fornecer criptografia apoiada na força da indústria padrão. Você também pode posicionar o botão de bate-papo em páginas seguras e protegidas por senha.

Controle de qualidade

As transcrições de todas as sessões de bate-papo podem ser enviadas automaticamente para qualquer endereço de e-mail. As informações sobre essas conversas podem ser usadas para controle de qualidade, treinamento de novos funcionários e para decidir que informações precisam ser adicionadas ao site. Todas as transcrições têm registro de data e hora para fins de verificação.

Personalize a experiência de bate-papo para cada departamento

Cada departamento pode personalizar a aparência de sua janela com um plano de fundo individual. Por exemplo, a tela de convite de bate-papo e a janela de um departamento de registros podem ter uma foto de uma biblioteca como plano de fundo. A janela de bate-papo pode ser personalizada para mostrar o logotipo, as cores etc. do departamento. As mensagens de saudação e de sistema também podem ser alteradas. Os administradores podem colocar seu endereço de e-mail individual no sistema para que os visitante possam enviar-lhes um e-mail se os administradores não estiverem disponíveis para ajuda on-line.

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