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Provide Support em imóveis

Transforme os visitantes do site em clientes com o bate-papo ao vivo

O mais importante é a localização — estar no local certo na hora certa. Então, seus agentes estão disponíveis quando os visitantes do seu site têm perguntas sobre financiamentos ou uma lista de imóveis no site?

O bate-papo ao vivo do Provide Support oferece uma presença on-line a agentes imobiliários, corretores de hipoteca e outros profissionais do setor imobiliário, permitindo-lhes conversar e responder às perguntas de clientes em potencial que visitam o site da empresa. O bate-papo ao vivo dá a agentes e visitantes um modo fácil de iniciar um contato inicial, trocando informações e marcando encontros para ver os imóveis.

O serviço também apresenta o monitoramento do site, permitindo que a os agentes vejam quais listagens os clientes em potencial estão vendo e quanto tempo passam em cada uma. A qualquer hora, os agentes podem convidar os visitantes do site para um bate-papo ao vivo para discutir que tipo de propriedade ou casa estão procurando. O agente pode aproveitar a oportunidade para aumentar o interesse do cliente nas listas de preferência.

O bate-papo ao vivo da Provide Support é muito fácil de usar. Se os visitantes do site tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda, basta que cliquem no botão de assistência ao vivo no site e uma janela privada de mensagens se abrirá. O visitante preenche os campos de informação predefinidos, adiciona uma pergunta e clica no botão “Iniciar bate-papo”. O agente recebe a solicitação de bate-papo e analisa as informações. Se a chamada for aceita, o operador e o visitante do site se comunicarão em tempo real por um sistema de mensagens de texto.

O bate-papo do Provide Support permite à empresa monitorar seu site para solicitações de bate-papo 24 horas por dia, sete dias por semana, de qualquer local, de qualquer sistema conectado à internet. O sistema tem suporte para conversas entre agentes, transferências de bate-papos para outros agentes e envio das transcrições de bate-papos por e-mail. A configuração do sistema pode ser feita em menos de 15 minutos e requer apenas a inserção de um pequeno código HTML em sua página da internet. Não é preciso instalar nenhum software nem plug-in.

O bate-papo ao vivo em sites é um recurso excelente que coloca seu escritório imobiliário acima da concorrência. Transforme visitantes do seu site em clientes com o Provide Support!

Principais vantagens do Provide Support em sites de imobiliárias

  • Vendas ao vivo no site
    Os agentes podem aumentar o interesse em suas listagens on-line com interação em tempo real com os visitantes do seu site.
  • Economia de tempo de percurso
    A interação on-line permite que os agentes mostrem aos compradores em potencial somente as listagens que seguem suas especificações sem tê-los de guiar pela cidade.
  • Bate-papo ao vivo com visitantes do site de qualquer local
    A empresa pode ter agentes monitorando o site para solicitações de bate-papo de qualquer lugar, a qualquer hora — mesmo durante uma visita a um imóvel.
  • Melhor comunicação entre agentes
    O recurso de mensagem instantânea permite uma comunicação privativa por toda a empresa e entre empresas.

Com o Provide Support sua empresa de imóveis vai ser o lar de muitas e muitas vendas.

O Provide Support permite que seus agentes imobiliários interajam pessoalmente com compradores e vendedores em potencial que visitam o seu site. Os visitantes podem solicitar um bate-papo ao vivo em tempo real com um clique do mouse, ou os agentes podem convidar os visitantes para uma conversa.

Esse tipo de interação oferece um modo conveniente de fazer contato entre agente e cliente em potencial, agendar compromissos, encontrar um escritório ou corretora local, discutir taxas atuais de hipotecas e muito mais.

Mostre imóveis aos compradores em potencial durante um bate-papo ao vivo

O Provide Support aumenta a utilidade do bate-papo ao vivo com recursos avançados como o recurso de “direcionamento”. Com ele, os agentes podem fazer surgir no navegador do visitante páginas específicas contendo listagens durante um bate-papo ao vivo.

Monitoramento do site

Os agentes imobiliários gastam muito tempo em locais fora do escritório. O Provide Support pode ser usado por agentes de imobiliárias onde quer que estejam, mesmo enquanto estejam mostrando um imóvel. O Provide Support pode ser executado em qualquer PC, em qualquer lugar com conexão à internet.

Monitoramento ao vivo em tempo real, transferência e mensagens instantâneas

O Provide Support permite um monitoramento ao vivo em tempo real do tráfego do visitante pelo site da empresa. Os agentes também podem transferir as sessões de bate-papo para outros agentes, ou convidar outros agentes para a conversa atual.

Tela de bate-papo personalizada para cada agente

Cada agente pode personalizar a aparência de sua janela de bate-papo com uma foto ou logotipo individual. As mensagens de saudação e de sistema também podem ser personalizadas. Os agentes podem colocar seus endereços individuais no sistema de modo que os clientes possam enviar e-mails quando não estiverem disponíveis para bate-papo ao vivo.


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