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Provide Support em aluguel de carros

Melhore a satisfação em aluguel de carros com o bate-papo ao vivo para sites

Viagens são um grande negócio, e a proliferação dos negócios de agências de aluguel de carros nos últimos anos aumentou drasticamente a concorrência e atrair clientes e fazer lucros é mais difícil que nunca.

As agências precisam ser mais inventivas que nunca para obter novos clientes e fazer os antigos voltarem sempre. É necessário oferecer um atendimento ao cliente de nível superior. É preciso estar acessível. Eles devem fazer do aluguel de carros um procedimento o mais fácil possível para as pessoas. O bate-papo de suporte ao vivo permite que as agências de aluguel de carros façam tudo isso e muito mais.

Com o Provide Support, as agências de aluguel de carros se tornam mais amigáveis, de contato mais pessoal com cada visitante que chega ao site para alugar um carro. Você pode saudar os clientes assim que entrar e receber informações sobre eles sobre que tipo de veículo desejam e quando o desejam em tempo real. Se eles tiverem uma necessidade específica, você poderá saber na hora. Se algum formulário on-line precisar ser preenchido, você estará disponível para dar assistência.

Qualquer informação que poderia ser fornecida por telefone, pode ser transmitida mais eficientemente num bate-papo ao vivo. Você pode mostrar fotos dos carros aos clientes em potencial e enviar-lhes descontos e promoções especiais. Se seu cliente on-line também precisar de estadias em hotel ou outro serviço de viagens, ajude-os a encontrar esses serviços direcionando os navegadores deles para um de seus parceiros de negócios on-line.

O bate-papo ao vivo permite oferecer assistência instantânea para o cliente ocasional que não tem tempo para esperar uma resposta por e-mail — por exemplo, um cliente que precisa de um carro para já porque o carro dele estragou, ou uma pessoa em viagem de negócios que precisa de alterações de última hora numa reserva.

O suporte de sites ao vivo projeta uma imagem de que sua agência é orientada para a assistência ao cliente. O botão de ajuda ao vivo inspira confiança em clientes novos e pessoas não acostumadas a alugar carros pela internet. O botão de ajuda ao vivo mostra aos clientes que uma pessoa de verdade estará disponível para ajudá-los se eles tiverem questões para um atendimento ao cliente.

O Provide Support é uma ferramenta de vendas que ativa seu site passivo de aluguel de carros com vendas e atendimento ao cliente ao vivo. É o recurso a mais que fará os visitantes do seu site quererem alugar um carro com você e não com um concorrente.

Principais vantagens do Provide Support ® em aluguel de carros

  • Vendas on-line instantâneas Auxilie tranquilamente o visitante on-line ocasional que precise de alugar um carro na mesma hora e que não tem tempo para esperar uma resposta por e-mail.
  • Transferência de informações eficiente Mostre fotos, orientações de trânsito para a agência, mapas rodoviários e muito mais para os visitantes do seu site durante a sessão de bate-papo.
  • Priorização de chamadas Os operadores podem ver rapidamente que visitante está solicitando um bate-papo e de onde eles estão chamando, de modo que os clientes que precisarem mais urgentemente de ajuda podem ser atendidos primeiro.
  • Comunicações entre escritórios melhorada O Provide Support facilita as conversas transferíveis e bate-papos entre agentes para obter ajudas adicionais.

Corte custos e melhore o serviço

O bate-papo ao vivo Provide Support tem custo acessível para agências de aluguel de carro de todos os tamanhos. O custo médio de uma ligação telefônica de atendimento ao cliente é de US$ 5. O bate-papo ao vivo no site ajudará a cortar as tarifas e os custos telefônicos.

Serão necessários menos operadores para atender às chamadas. Um suporte on-line instantâneo significa que os clientes não precisam mais ser colocados em espera e que os clientes terão a atenção de que precisam durante as horas de pico.

Melhore a comunicação

Os agentes podem conduzir diversos bate-papos de uma vez e cada um ficará numa janela privativa de modo que somente o agente e o visitante possam vê-la. Se um agente precisar de assistência, ele poderá convidar outro agente para o bate-papo ou transferir a conversa para um agente diferente.

Monitore a atividade no site

As ferramentas do Provide Support podem atuar nos bastidores e, assim, serem úteis para medir a eficácia das campanhas de publicidade. O Console de Operador dá informações sobre os visitantes do site, como a página referente, o país e até a cidade de origem. Não gaste mais dinheiro em ineficiência de campanhas CPC e propagandas mal colocadas.

Melhore o controle de qualidade

As transcrições de todas as conversas são enviadas para um endereço predefinido para análise posterior ou como confirmação que as reservas foram corretamente solicitadas e executadas. Analise as transcrição de bate-papo para controle de qualidade, treinamento de novos funcionários e para decidir que informações precisam ser adicionadas ao site.


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