1º de abril de 2004 PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

Provide Support lança pacote de atendimento ao cliente on-line

NOVA IORQUE, EUA - 1º de abril de 2004 - A Provide Support anunciou o lançamento de seu pacote de atendimento ao cliente on-line, dando aos webmasters a capacidade de oferecer atendimento ao cliente ao vivo para visitantes on-line.

Num esforço contínuo de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, a ProvideSupport.com agora oferece um novo sistema de bate-papo que oferece uma solução para recursos limitados de atendimento ao cliente. Usando uma conexão segura de 256 bits, o serviço de suporte on-line funciona por meio de uma tecnologia de mensagens instantâneas, permitindo que varejistas, hosts e outras linhas de comércio on-line ofereçam suporte instantâneo a seus sites. O serviço completo em recursos vem numa configuração simples de copiar-e-colar, eliminando a necessidade de instalações complexas e recursos de monitoramento complexos para administradores. Os usuários do site são estimulados a ativar o serviço por meio de um grande banner clicável e são notificados quando os operadores ficam off-line.

Com preços entre US$ 15 mensais e mais de US$ 350 anuais, a ProvideSupport.com não requer downloads e é rapidamente configurado. É necessário registrar-se. Para obter mais informações, acesse o site  www.providesupport.com.