Erro

Fechar

Informações

Fechar

Notícias de 2007

Dec 27, 2007

Provide Support lança software de bate-papo ao vivo para Linux

A Provide Support LLC planeja lançar uma versão Linux do seu softwarede bate-papo ao vivo, que é uma poderosa ferramenta para o comércio eletrônico. O console de operador para áreas de trabalho Linux estarão disponíveis para download na ProvideSupport.com em janeiro.

“Os usuários de Linux são muito entusiastas e aficionados por sua plataforma de escolha”, afirmou John Horchner, gerente de marketing da Provide Support, sediada em Nova Iorque. “Teremos suporte para quatro versões de área de trabalho Linux.”

O Linux é um sistema operacional de código aberto. De acordo com o Linux Information Project (LINFO), indivíduos, empresas, departamentos do serviço público e instituições acadêmicas estão cada vez mais optando por Linux. Segundo a eWEEK.com, o número de usuários de Linux que responderam a uma pesquisa feita pela Linux Foundation mais que dobrou de 2006 a 2007.

O software de bate-papo ao vivo Provide Support é uma ferramenta com custo reduzido que ajuda negócios com uma presença on-line para manter os clientes. Ele permite que profissionais de vendas e suporte conduzam conversas em tempo real com visitantes do site, aumentando a fidelidade dos clientes e impulsionando as vendas.

O bate-papo ao foi vinculado a uma “saudação virtual”, dando uma vantagem aos negócios com atendimento ao cliente. Os clientes do Provide Support incluem varejistas, agentes de viagem, corretores de seguros, universidades, web designers e hosts.

Os clientes novos podem se inscrever para uma avaliação gratuita de dez dias. Não é necessário nenhum informe de pagamento. O download do console de operador leva apenas alguns segundos numa conexão de internet de alta velocidade. É simples de usar e, além disso, os assistentes do Provide Support estão a um clique de distância.

A capacidade de monitorar os visitantes do site é vital para aperfeiçoar as estratégias de marketing. O console inovador do Provide Support permite que os operadores vejam que páginas os clientes em potencial estão visitando, quanto tempo eles passam lá e de onde eles chegam. Se um visitante abrir o site abrir o site a partir de uma página de mecanismo de busca, o Provide Support captura a frase de procura utilizada. O mapa de geolocalização, outro recurso do Provide Support, mostra aos operadores de console a localização dos visitantes atuais do site num mapa múndi. Se desejarem, os operadores podem receber as transcrições das conversas por e-mail

Uma assinatura de um mês custa pelo menos US$ 15. São aplicados descontos de até 45% às assinaturas de três meses ou mais. As assinaturas podem ser canceladas a qualquer momento sem multas.

Dec 15, 2007

Provide Support lança versão Mac

A Provide Support LLC lançou uma versão Linux do seu software de bate-papo ao vivo, que é uma poderosa ferramenta para o comércio eletrônico adorada por milhares de usuários de PC. O console de operador está pronto para computadores instalados com Mac OS X 10.4.x e versões posteriores, Intel x86 ou PowerPC.

O software passou por testes de beta por mais de um ano e está disponível para download (consulte a página de downloads).

“O Provide Support é o único provedor de tecnologia para bate-papo ao vivo que oferece para download um software somente para Mac”, afirmou John Horchner, gerente de marketing da empresa sediada em Nova Iorque. “Isso é importante porque os usuários de Mac são muito fiéis à interface, e esse software foi criado para trabalhar dentro desse ambiente. Não é só um aplicativo baseado em navegador projetado para PCs. É um software funcional totalmente projetado para Mace tem todos os recursos da versão para PC, inclusive o Mapa de Geolocalização e o verificador ortográfico.”

O software de bate-papo ao vivo Provide Support é uma ferramenta com custo reduzido que ajuda negócios com uma presença on-line para manter os clientes. Ele permite que profissionais de vendas e suporte conduzam conversas em tempo real com visitantes do site, aumentando a fidelidade dos clientes e impulsionando as vendas.

O bate-papo ao foi vinculado a uma “saudação virtual”, dando uma vantagem aos negócios em relação a atendimento ao cliente. Os clientes do Provide Support incluem varejistas, agentes de viagem, corretores de seguros, universidades, web designers e hosts.

Os clientes novos podem se inscrever para uma avaliação gratuita de dez dias sem a necessidade de informar pagamentos. O download do console de operador leva apenas alguns segundos numa conexão de internet de alta velocidade. É simples de usar e, além disso, os assistentes do Provide Support estão a um clique de distância.

A capacidade de monitorar os visitantes do site é vital para aperfeiçoar as estratégias de marketing. O console inovador do Provide Support permite que os operadores vejam que páginas os clientes em potencial estão visitando, quanto tempo eles passam lá e de onde eles chegam. Se um visitante abrir o site abrir o site a partir de uma página de mecanismo de busca, o Provide Support captura a frase de procura utilizada. O mapa de geolocalização, outro recurso do Provide Support, mostra aos operadores de console a localização dos visitantes atuais do site num mapa múndi. Se desejarem, os operadores podem receber as transcrições das conversas por e-mail

Uma assinatura de um mês custa pelo menos US$ 15. São aplicados descontos de até 45% às assinaturas de três meses ou mais. As assinaturas podem ser canceladas a qualquer momento sem multas.

“A Provide Support tem o prazer de oferecer os benefícios estendidos para oferecer vendas e suporte que agora incluem o software para Mac”, comentou Horchner. “Agora, os usuários de Mac podem ser duas vezes mais eficientes no atendimento aos seus clientes.”

Ver outras notícias