+1-888-777-9930

Erro

Fechar

Informações

Fechar

NEW! The long awaited CHAT STATISTICS app is now available for preview! Learn more

Fechar

Notícias de 2007

Dec 27, 2007

Provide Support lança software de bate-papo ao vivo para Linux

A Provide Support LLC planeja lançar uma versão Linux do seu softwarede bate-papo ao vivo, que é uma poderosa ferramenta para o comércio eletrônico. O console de operador para áreas de trabalho Linux estarão disponíveis para download na ProvideSupport.com em janeiro.

“Os usuários de Linux são muito entusiastas e aficionados por sua plataforma de escolha”, afirmou John Horchner, gerente de marketing da Provide Support, sediada em Nova Iorque. “Teremos suporte para quatro versões de área de trabalho Linux.”

O Linux é um sistema operacional de código aberto. De acordo com o Linux Information Project (LINFO), indivíduos, empresas, departamentos do serviço público e instituições acadêmicas estão cada vez mais optando por Linux. Segundo a eWEEK.com, o número de usuários de Linux que responderam a uma pesquisa feita pela Linux Foundation mais que dobrou de 2006 a 2007.

O software de bate-papo ao vivo Provide Support é uma ferramenta com custo reduzido que ajuda negócios com uma presença on-line para manter os clientes. Ele permite que profissionais de vendas e suporte conduzam conversas em tempo real com visitantes do site, aumentando a fidelidade dos clientes e impulsionando as vendas.

O bate-papo ao foi vinculado a uma “saudação virtual”, dando uma vantagem aos negócios com atendimento ao cliente. Os clientes do Provide Support incluem varejistas, agentes de viagem, corretores de seguros, universidades, web designers e hosts.

Os clientes novos podem se inscrever para uma avaliação gratuita de dez dias. Não é necessário nenhum informe de pagamento. O download do console de operador leva apenas alguns segundos numa conexão de internet de alta velocidade. É simples de usar e, além disso, os assistentes do Provide Support estão a um clique de distância.

A capacidade de monitorar os visitantes do site é vital para aperfeiçoar as estratégias de marketing. O console inovador do Provide Support permite que os operadores vejam que páginas os clientes em potencial estão visitando, quanto tempo eles passam lá e de onde eles chegam. Se um visitante abrir o site abrir o site a partir de uma página de mecanismo de busca, o Provide Support captura a frase de procura utilizada. O mapa de geolocalização, outro recurso do Provide Support, mostra aos operadores de console a localização dos visitantes atuais do site num mapa múndi. Se desejarem, os operadores podem receber as transcrições das conversas por e-mail

Uma assinatura de um mês custa pelo menos US$ 15. São aplicados descontos de até 45% às assinaturas de três meses ou mais. As assinaturas podem ser canceladas a qualquer momento sem multas.

Dec 15, 2007

Provide Support lança versão Mac

A Provide Support LLC lançou uma versão Linux do seu software de bate-papo ao vivo, que é uma poderosa ferramenta para o comércio eletrônico adorada por milhares de usuários de PC. O console de operador está pronto para computadores instalados com Mac OS X 10.4.x e versões posteriores, Intel x86 ou PowerPC.

O software passou por testes de beta por mais de um ano e está disponível para download (consulte a página de downloads).

“O Provide Support é o único provedor de tecnologia para bate-papo ao vivo que oferece para download um software somente para Mac”, afirmou John Horchner, gerente de marketing da empresa sediada em Nova Iorque. “Isso é importante porque os usuários de Mac são muito fiéis à interface, e esse software foi criado para trabalhar dentro desse ambiente. Não é só um aplicativo baseado em navegador projetado para PCs. É um software funcional totalmente projetado para Mace tem todos os recursos da versão para PC, inclusive o Mapa de Geolocalização e o verificador ortográfico.”

O software de bate-papo ao vivo Provide Support é uma ferramenta com custo reduzido que ajuda negócios com uma presença on-line para manter os clientes. Ele permite que profissionais de vendas e suporte conduzam conversas em tempo real com visitantes do site, aumentando a fidelidade dos clientes e impulsionando as vendas.

O bate-papo ao foi vinculado a uma “saudação virtual”, dando uma vantagem aos negócios em relação a atendimento ao cliente. Os clientes do Provide Support incluem varejistas, agentes de viagem, corretores de seguros, universidades, web designers e hosts.

Os clientes novos podem se inscrever para uma avaliação gratuita de dez dias sem a necessidade de informar pagamentos. O download do console de operador leva apenas alguns segundos numa conexão de internet de alta velocidade. É simples de usar e, além disso, os assistentes do Provide Support estão a um clique de distância.

A capacidade de monitorar os visitantes do site é vital para aperfeiçoar as estratégias de marketing. O console inovador do Provide Support permite que os operadores vejam que páginas os clientes em potencial estão visitando, quanto tempo eles passam lá e de onde eles chegam. Se um visitante abrir o site abrir o site a partir de uma página de mecanismo de busca, o Provide Support captura a frase de procura utilizada. O mapa de geolocalização, outro recurso do Provide Support, mostra aos operadores de console a localização dos visitantes atuais do site num mapa múndi. Se desejarem, os operadores podem receber as transcrições das conversas por e-mail

Uma assinatura de um mês custa pelo menos US$ 15. São aplicados descontos de até 45% às assinaturas de três meses ou mais. As assinaturas podem ser canceladas a qualquer momento sem multas.

“A Provide Support tem o prazer de oferecer os benefícios estendidos para oferecer vendas e suporte que agora incluem o software para Mac”, comentou Horchner. “Agora, os usuários de Mac podem ser duas vezes mais eficientes no atendimento aos seus clientes.”

Ver outras notícias