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Bate-papo ao vivo

Bate-papo ao vivo com visitantes do site

Oferece atendimento ao cliente superior conversando ao vivo com os clientes e acompanhando-os visita ao seu site.

Muitas sessões de bate-papo simultâneas

Um operador pode manipular qualquer quantidade de sessões de bate-papo ao mesmo tempo. Cada sessão é executada numa guia de sala separada no console do operador. Os operadores podem aceitar ou ignorar solicitações de bate-papo clicando nos botões “Aceitar” ou “Ignorar” (“X”) na guia da sala. As guias de sala de bate-papo com novas mensagens são marcadas com um envelope intermitente para chamar a atenção do operador.

Bate-papos entre operadores

Inicie sessões de bate-papo com operadores em salas de bate-papo separadas para solicitar assistência ou trocar informações importantes.

Transferência de chamadas

Não consegue responder uma pergunta específica do cliente? Chame outros operadores para seu bate-papo ou transfira conversas para outros operadores para obter ajuda adicional.

Bate-papos proativos

Convite os visitantes do site para conversar com você num ambiente cara-a-cara de suporte privado. Você pode enviar um convite proativo de bate-papo manualmente para cada visitante específico e o visitante pode aceitá-lo ou recusá-lo.

Transferência de arquivos

Evite o bloqueio e o atraso no envio de documentos importantes por e-mail: use o recurso de transferência de arquivos. Envie arquivos de qualquer tipo de até 100 MB diretamente pelo bate-papo. Seus visitantes não precisarão alternar para outros aplicativos para receber listas de preço, apresentações etc. Os arquivos podem ser transferidos tanto a partir do operador quanto do visitante. Também é possível desativar a possibilidade para os visitantes caso necessário.

Emoticons

Dê um toque pessoal às suas mensagens e torne a experiência de suporte mais amigável para seus clientes usando emoticons embutidos no console de operador individual.

Canned messages

Save most frequently used messages and paste them during your chat sessions. You can also save links which will become clickable after sending them to your customers.

Atribua operadores a vários departamentos

Os operadores podem ser atribuídos a diversos departamentos para maximizar a produtividade e a qualidade do serviço. Se o cliente selecionar o departamento de preferência no formulário de início do bate-papo, somente os operadores designados para aquele departamento receberão a chamada.

Envio automático de transcrições de bate-papo por e-mail

Melhore o seu atendimento ao cliente enviando automaticamente as transcrições dos bate-papos para um ou mais endereços para uma análise posterior ou adição à sua base de conhecimento.

Fácil integração com o seu site

A configuração básica inclui um registro on-line simples e a colocação de um código de botão ou link de bate-papo em suas páginas da internet.

Nenhuma instalação de software necessária

Use a versão do console de operador baseada em web ao viajar ou se você não quiser instalar o console de operador para Windows em seu computador.