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Logotipos personalizados

Mensageiro pop-up de visitante personalizável

Faça upload do logotipo da sua empresa, da foto do operador e da mensagem de saudação. Altere o tamanho e as fontes do mensageiro de bate-papo do visitante; traduza-o para qualquer idioma. Ative ou desative os recursos disponíveis para os seus visitantes, como impressão ou envio por e-mail da transcrição do bate-papo e, transferências de arquivos etc.

Botão de bate-papo personalizável

Selecione o botão de bate-papo para o seu site em nossa galeria on-line ou faça upload de sua própria imagem para combinar com o estilo e o esquema de cores do site.

Convite proativo para bate-papo personalizável

Selecione a imagem de convite para bate-papo em nossa galeria on-line, personalize-a ou faça upload da sua própria imagem para combinar com o projeto do site e com as suas necessidades. O convite para bate-papo pode ser uma imagem .jpg, .gif ou .png, assim você pode adicionar efeitos extras como animação ou transparência.

Pesquisa de opinião pós-bate-papo personalizável

Escolha o tema para sua pesquisa de opinião pós-bate-papo em nossa galeria on-line ou personalize um dos nossos temas para que ela se adéque ao estilo e às necessidades da sua empresa. Mude o leiaute, o plano de fundo, as fontes, o conjunto de perguntas e as classificações para a pesquisa.

Campos de formulário de início de bate-papo personalizáveis

Selecione que informação é coletada quando um visitante solicita um bate-papo, como nome do visitante, e-mail, departamento de preferência etc. Há vários tipos de campos, inclusive entradas de texto simples para textos curtos, área de texto para mensagens longas (como descrições do problema do cliente), seletores suspensos para país e estado e seletores suspensos ou de opções para operadores e departamentos.

Mensagens de sistema personalizáveis.

Edite ou traduza as mensagens de sistema geradas pelo servidor de bate-papo ou eventos específicos, tais como “Bem-vindo ao suporte on-line!” ou “Sua solicitação foi direcionada ao departamento de Atendimento ao cliente. Aguarde a transferência de sua chamada por um dos nossos operadores”