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Tutorial de integração de bate-papo ao vivo e Pinnacle Cart

Para integrar a ferramenta de bate-papo ao vivo com o seu site Pinnacle Cart, você precisa gerar o nosso código de botão de bate-papo flutuante. Você pode fazer isso na página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo , onde você precisará selecionar Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline e ativar a opção 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' . Então, você precisa definir a posição para o seu botão de bate-papo ao vivo no site, definindo os parâmetros horizontais e verticais dentro das configurações de código. Agora, você está pronto para prosseguir com a integração. O guia abaixo irá ajudá-lo a adicionar o código de botão de bate-papo ao Pinnacle Cart através da opção Ferramentas do Google Analytics.

  1. Na administração do Pinnacle Cart, vá em Marketing / Google Tools
  2. Em Ferramentas do Google, selecione Analytics Tracking e ative 'Activate Google Analytics Tracking Code'
  3. Agora, insira o código de botão de bate-papo Provide Support abaixo do código GA. Se você não precisar do código de acompanhamento do Google Analytics para o seu site, pode removê-lo e deixar somente o código da Provide Support.
  4. Salve as alterações e verifique a aparência do botão de clicar para conversar no seu site

Como alternativa, você pode inserir o código diretamente nos seus arquivos de código-fonte do site. Você pode fazer isso editando os arquivos de tema em Cart Settings / Appearance & Content / File Manager. Esteja ciente de que: ao inserir o código do botão de bate-papo ao vivo Provide Support, você precisa envolvê-lo em tags {literal} ...{\literal} .

Dicas e truques úteis