Erro

Fechar

Informações

Fechar

Tutorial de integração do bate-papo ao vivo com OpenCart

Se você quer experimentar a integração do bate-papo ao vivo para OpenCart na sua loja online, verifique as instruções passo a passo abaixo.

Integração de bate-papo ao vivo direta com tema OpenCart

  1. Gere o código para botão do bate-papo ao vivo – recomendamos usar nosso ‘código para botão de bate-papo flutuante' –, pois ele permite adicionar o botão de bate-papo em uma posição fixa na janela do navegador. Siga para a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo no Painel de controle da sua conta Provide Support, escolha 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' e marque a opção 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante'. Em seguida, você precisa definir os parâmetros de posição vertical e horizontal para o botão de clicar para conversar.
  2. Então, você precisa acessar seus arquivos do OpenCart via cliente FTP ou CPanel File manager
  3. Depois de abrir seus arquivos, siga para a pasta Catalog / View / Theme
  4. Abra a sua pasta de tema
  5. Dentro da sua pasta de tema, localize e abra a pasta Template / Common
  6. Insira o código gerado na etapa 1 no arquivo footer.tpl antes de fechar a tag </body> . Você pode editar o arquivo footer.tpl no Bloco de notas, por exemplo
  7. Depois de adicionar o código, salve as alterações e carregue o arquivo de volta para o servidor. Certifique-se de não alterar a extensão do arquivo, que deve permanecer *.tpl