Erro

Fechar

Informações

Fechar

Como integrar o bate-papo ao vivo com a loja online Fortune3

O processo de integração é bastante simples. Para essa integração, recomendamos usar nosso código de botão flutuante de bate-papo. Você precisa gerá-lo no Painel de controle na sua conta, na página Minha conta / Códigos de botão de bate-papo / Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline , onde você precisa marcar a opção 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' e definir parâmetros verticais e horizontais para o botão de bate-papo ao vivo.

Este método de integração descreve como adicionar o botão de bate-papo ao vivo em todas as suas páginas para uma posição fixa específica, para que seus clientes e potenciais clientes possam entrar em contato com você com apenas um clique. Para adicionar o código do botão de bate-papo ao vivo, faça o seguinte:

  1. Efetue login em Fortune3 admin e selecione Website Design / Website look&style no menu à esquerda
  2. Na página que aparece, abra a guia Site Template
  3. Clique no botão 'Edit Template'
  4. No editor de modelo que aparece, clique no botão 'Source' para prosseguir com a edição do código-fonte do modelo do site
  5. Agora, insira o código do botão de bate-papo ao vivo antes de fechar a tag </body> .
  6. Salve as alterações e visualize o seu site.

O que fazer em seguida?

  1. Se você não gosta da posição do botão de bate-papo ao vivo, é possível ajustá-la no código inserido ao seu código-fonte do seu site. Altere esses parâmetros top:40%;left:0% no segundo DIV do seu código.
  2. Você pode usar várias imagens da nossa galeria ou fazer upload das suas próprias imagens na página Configurações de conta/Imagens
  3. Ao enviar sua foto do operador e adicionar uma mensagem de saudação, você tornará os bate-papo mais amigáveis. Essas personalizações podem ser feitas na página Minha conta/Operadores e departamentos .
  4. Agora, você está pronto para começar a conversar com seus visitantes. Baixe e instale o console de operador. Esse aplicativo é usado para conversar com os visitantes do seu site.