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Integração do bate-papo ao vivo com CoreCommerce

É muito fácil colocar um serviço de bate-papo ao vivo em seu site CoreCommerce para funcionar. A integração do software de bate-papo ao vivo da Provide Support com o site de carrinho de compras CoreCommerce demora alguns minutos. Basta seguir os passos a seguir para reforçar a sua loja online com a tecnologia de comunicação de ponta:

  1. Primeiro, você precisa obter o código para o botão de bate-papo ao vivo. Nós recomendamos usar o nosso código de botão flutuante do bate-papo, que permite colocar um botão de clicar para conversar em uma posição fixa na janela do navegador. Para gerar esse tipo de código, acesse o Painel de controle da sua conta Provide Support e siga para a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo , clique em 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' e marque a caixa 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante'. Você precisa definir a posição do seu botão de bate-papo ao vivo nas páginas do seu site usando as configurações verticais e horizontais.
  2. Agora, efetue login no CoreCommerce admin e abra Design / Advanced Options
  3. Na guia Edit HTML / CSS , escolha footer.html em uma lista suspensa
  4. Na janela de editor que apareceu, encontre o fechamento da tag </body> e insira o seu código do botão de bate-papo antes dela.
  5. Publique as alterações e verifique como o botão de bate-papo ao vivo fica no seu site.

O que fazer em seguida?

  1. Você pode alterar a imagem do seu botão de bate-papo ao vivo na página Configurações de conta/Imagens , no Painel de controle da conta
  2. Para aparecer online e começar a ajudar os visitantes, baixe e instale o console operador e efetue login com suas credenciais de operador.
  3. Você pode personalizar seu perfil do operador no Painel de controles da sua conta Provide Support na página Minha conta/Operadores e departamentos