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Integração de bate-papo ao vivo para sites fornecidos pela AmeriCommerce

Ter a ferramenta de bate-papo ao vivo no site é vital para qualquer loja online. A Provide Support oferece um guia de integração detalhado para usuários de lojas AmeriCommerce. Com o sistema AmeriCommerce, o clique para conversar pode ser adicionado ao tema, a um modelo específico ou a páginas específicas. Ao adicionar seu botão de bate-papo a um tema, ele será exibido em todas as páginas do site. No entanto, se ele for adicionado a um modelo, ele aparecerá apenas nas páginas onde este modelo está disponível. Caso você queira que os visitantes iniciem as solicitações de bate-papo de suporte em páginas específicas, é possível adicionar o botão de suporte ao vivo somente aos códigos-fontes de tais páginas.

Recomendamos adicionar o botão de clicar para conversar em todas as páginas, pois isso vai permitir que seus clientes entrem em contato em qualquer fase da compra com perguntas. Em nosso guia de integração, descrevemos como adicionar o botão de bate-papo ao vivo com a ajuda do widget e integração direta com código-fonte HTML. Se você quiser adicionar o botão de bate-papo em uma posição fixa na janela do navegador, por exemplo, no canto inferior ou em uma imagem lateral vertical, sugerimos que você gere o nosso ‘Código de botão flutuante de bate-papo’ e o insira como um Widget de HTML personalizado. Mas, se você precisa adicionar o botão de clicar para conversar em uma seção específica do site, será necessário editar o código-fonte HTML.

Como adicionar o botão de bate-papo ao vivo com a ajuda do Widget de HTML personalizado

  1. Para isso, efetue login no Painel de controle da sua conta Provide Support e ative a opção 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' em Minha conta / Códigos de botão de bate-papo / Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline . Em seguida, defina a posição vertical e horizontal do botão de ajuda ao vivo.
  2. Abra o painel de administração do AmeriCommerce e prossiga para a seção 'Themes' .
  3. Clique em 'Edit' para o seu tema atual.
  4. Nós recomendamos adicionar o script de bate-papo na seção de rodapé, então, escolha Footer no seu Editor de temas e clique em 'Widgets' lá.
  5. Adicione um novo Widget de HTML personalizado ou edite um Widget de HTML personalizado existente.
  6. Se você tiver criado um novo Widget de HTML personalizado, encontre-o na lista de Widgets e clique no botão 'Edit' para isso.
  7. Alterne do editor de texto para o editor de HTML clicando no botão </> e insira o seu script de bate-papo.
  8. Salve as alterações e visualize seu tema.

Como adicionar seu botão de bate-papo ao vivo diretamente no código-fonte HTML

  1. Efetue login no Painel de controle da sua conta Provide Support e escolha o script de bate-papo na página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo . Diferentes tipos de oportunidades de integração estão disponíveis lá: capacidade de adicionar o botão padrão de bate-papo ao vivo, opção de link de bate-papo por texto, possibilidade de ter botões diferentes botões de bate-papo ao vivo em diferentes páginas do site.
  2. Abra o painel de administração do AmeriCommerce e clique em 'Themes'.
  3. Na página com temas, clique em 'Edit' para o seu tema atual.
  4. No seu Editor de temas, escolha a seção onde você gostaria de adicionar o botão de bate-papo, pode ser Header ou Footer, por exemplo.
  5. Clique em HTML Editor.
  6. Adicione o script para o lugar que você gostaria que o seu botão de bate-papo ao vivo aparecesse e salve as alterações.

É isso! Você integrou com sucesso o botão de ajuda ao vivo à sua loja online. Agora, siga as dicas abaixo para aparecer on-line e personalizar a aparência do seu messenger de bate-papo: