Erro

Fechar

Informações

Fechar

Integração BigCommerce e bate-papo ao vivo

A solução de loja online Bigcommerce é muito intuitiva no uso e possui muitos recursos diferentes. No entanto, não tem incorporado uma ferramenta de bate-papo online. É por isso que, se você quiser reforçar a sua loja online com o software de bate-papo ao vivo, você precisará integrá-lo como um aplicativo. O BigCommerce oferece uma integração rápida e fácil para a ferramenta de bate-papo ao vivo. Siga as instruções abaixo para a integração do bate-papo ao vivo Provide Support e Bigcommerce.

  1. Primeiro de tudo, você precisa fazer login na sua conta Provide Support ou registrar uma conta de teste gratuita, caso não tenha tido a chance de fazer isso ainda.
  2. Após se conectar, siga para a página Minha conta/Configurações de conta/Imagens e selecione um conjunto de imagens verticais para os botões de bate-papo ao vivo. Em nossa galeria, você encontrará várias imagens para combinar com a aparência do seu site.
  3. Agora, é hora de gerar o código para o botão de bate-papo. Para isso, abra a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo e prossiga para 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline', onde você precisa ativar a opção 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' e especificar a posição vertical e horizontal do botão de ajuda ao vivo.
  4. Em seguida, efetue login no painel de administração do BigCommerce e vá até Apps . Selecione Bate-papo ao vivo na lista suspensa
  5. Depois disso, a opção 'Other Third Party Live Chat Service' deve ser selecionada. Clique no botão ‘Save' para salvar as configurações.
  6. Agora, insira o código que você gerou na Etapa 3e, para o local para o botão de bate-papo, selecione a opção 'At the top of the page' e clique em 'Save'

É isso! O processo de integração é muito rápido e não levará muito tempo ou esforço e não exigirá habilidades técnicas. Você pode personalizar ainda mais sua ferramenta de bate-papo no Painel de controle da sua conta. Assim que estiver pronto, faça o download e instale o aplicativo do console do operador. Para aparecer online e começar a ajudar os visitantes do seu site, basta acessá-lo com suas credenciais.