Erro

Fechar

Informações

Fechar

Visualizador de estatísticas de tráfego de site

Lista de principais/mais frequentes

Informações sobre fontes de tráfego mais frequentes no seu site, sistemas operacionais e navegadores mais usados pelos visitantes, páginas mais visitadas do seu site, países dos visitantes, ISPs etc.

Resumo dos acessos

Informações sobre acessos ao seu site agrupadas por diferentes parâmetros: horário e data (ano, mês, dia, hora), país, ISP, referente etc. As informações sobre cada acesso são muito detalhadas, como se vê em nosso console de operador, mais data e hora do acesso.

Gráficos de tráfego

Gráficos que mostram o número médio de acessos, visualizações de página, tempo dispendido em seu site durante o período de relatório selecionado.

Detalhes de acesso

Informações detalhadas sobre cada acesso específico ao seu site — todas as páginas visitadas, tempo gasto em cada página, referente e palavras-chave se houver, geolocalização do visitante e detalhes técnicos.

Períodos de relatório flexíveis

É possível selecionar qualquer período de relatório dentro do período em que o rastreamento das estatísticas de tráfego foi ativado no Painel de controle da sua conta.

Suporte a muitos perfis

É possível visualizar as estatísticas de tráfego para qualquer número de conta. Seria necessário somente criar perfis para todas as contas que você deseja rastrear no gerenciador de perfil do ViewStats. Uma instância separada do ViewStats se abrirá para cada conta.

Como começar a usar o ViewStats do Provide Support?

  • Ative o rastreamento de estatísticas de tráfego na página de sua conta Painel de controle / Configurações da conta / Estatísticas do site. Uma vez ativado o rastreamento, nosso sistema começará a coletar todos os resultados de monitoramento de visitantes num banco de dados de modo que, depois de várias horas depois de ativar o rastreamento de estatísticas, você conseguirá ver os primeiros resultados no aplicativo ViewStats

  • Faça download do pacote de instalação do ViewStats Execute-o e siga as instruções do assistente de instalação

  • Depois de concluída a instalação, execute o ViewStats usando o atalho na área de trabalho do computador ou por meio do menu Iniciar.

  • Insira o nome da conta e a senha e clique no botão “Iniciar sincronização” para iniciar a sincronização com o servidor de estatísticas. Durante a sincronização, todos os dados disponíveis para a sua conta são adicionados ao computador em formato bruto.
    A montagem das estatísticas começará automaticamente depois da sincronização. Será preciso esperar até que o processo de montagem esteja concluído. Em seguida, os dados estatísticos estarão disponíveis para visualização no aplicativo ViewStats