28 de março 2005 PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

Provide Support lança atualização de software de bate-papo

A Provide Support, LLC, um serviço de hospedagem de bate-papo on-line, anuncia seu último lançamento de software para clientes novos e antigos.

Nova Iorque, EUA - 28 de março de 2005 - A Provide Support, um serviço de hospedagem de bate-papo com clientes em sites, anuncia lançamento de software versão 3.1.2.

Esse lançamento de software é uma atualização opcional do console de operador baseado em Windows que pode ser usado no lugar do console baseado em web. A nova versão pode ser baixada gratuitamente por todos os usuários, inclusive os que atualmente estão no período de avaliação gratuita de dez dias.

Um dos recursos melhorados na versão 3.1.2 é a função de bate-papo proativa, que é a capacidade para o operador iniciar um bate-papo com os visitantes do site. Essa versão corrigem um problema em que bloqueadores de propagandas em pop-up, com os usados no último lançamento do Microsoft Explorer, estavam impedindo que os convites para bate-papo aparecessem nos sistemas dos visitantes.

O lançamento mais recente também contém algumas alterações cosméticas. Os botões de interface do operador foram movidas e renomeadas para facilitar o uso e torná-lo mais intuitivo. A aparência da tela de convite pop-up agora pode ser personalizada.

“A versão 3.1.2 é mais um lançamento de manutenção que uma resolução de problemas”, declarou Sergey Skugarev, CEO da Provide Support. “O sistema já rodava sem nenhum problema. Temos muito pouco tempo de atraso de mensagens.”

Skugarev diz que o atraso das mensagens, o tempo que uma mensagem leva para ir de um usuário a outro, é um problema comum de projeto em sistemas de bate-papo. Ele diz que muitos dos clientes atuais migraram para o Provide Support depois de ficarem desapontados com o desempenho dos sistemas concorrentes.

Os serviços da Provide Support são hospedados pela 1and1.com, um dos maiores datacenters dos EUA, que promete 99,9% de tempo de atividade.

A versão 3.1.2 do console do operador pode ser baixada gratuitamente no site da Provide Support em https://www.ProvideSupport.com.