12 de maio de 2005 PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

Provide Support adiciona recurso de geolocalização do visitante

A Provide Support, LLC, um serviço de bate-papo ao vivo para sites de negócios, adiciona novos recursos a seu software para clientes novos e antigos.

Nova Iorque, EUA - 12 de maio de 2005 - A Provide Support, um serviço de bate-papo em sites para clientes, anuncia o lançamento da versão 3.2.3.

Esse lançamento de software é uma atualização do console de operador independente para Windows do Provide Support. Como em todas as versões anteriores do software, ele pode ser baixado de graça por todos os usuários, inclusive os que atualmente estão no período de avaliação gratuita de dez dias.

A Versão do software 3.2.3 permite que o operador veja o país, a cidade e outras informações pertinentes do visitante do site. Um clique no link de localização mostra informações estatísticas sobre o país do visitante. Essa versão contém algumas alterações cosméticas, tais como rótulos diferentes dos botões para facilitar o uso do console.

Alguns problemas técnicos foram resolvidos na versão 3.2.3. Esse lançamento também melhorou a capacidade de reconexão caso a conexão à internet seja perdida momentaneamente no lado do cliente durante o bate-papo. Essa versão usa menos recursos do sistema, o que permite aos operadores conduzirem mais bate-papos simultâneos.

“Adicionamos os novos recursos como uma resposta direta do feedback dos nossos clientes”, afirmou Sergey Skugarev, CEO da Provide Support. “Achamos que o desenvolvimento responsivo e ao vivo do software é algo que nos distingue no setor de bate-papo. Nossos clientes nos disseram que recursos eles queriam e os adicionamos.”

Skugarev afirma que o feedback veio de uma correspondência aos clientes dois meses antes na qual eles perguntavam que recursos novos eles gostariam de ter no próximo lançamento do software. Ele ficou feliz de saber que a maior parte dos clientes já estavam contentes com o serviço. Muitas das respostas agora são postadas na página de depoimentos da Provide Support.

Os serviços da Provide Support são hospedados pela 1and1.com, um dos maiores datacenters dos EUA, que promete 99,9% de tempo de atividade.

A versão 3.2.3 do console do operador pode ser baixada gratuitamente no site da Provide Support em https://www.ProvideSupport.com.