1º de março de 2008

O software de bate-papo ao vivo da Provide Support melhora o suporte ao cliente e ajuda a empresa a prosperar em negócios on-line de alta segurança

Líder em comércio eletrônico descobre que as vantagens técnicas do do suporte de bate-papo ao vivo se convertem em vantagem competitiva

A Merchant-Accounts.ca, líder em provedores de ferramentas para contas comerciais do Canadá (permitindo que os negócios on-line aceitem cartões de crédito), determinaram que a Provide Support foi uma adição essencial a sua função de serviço ao cliente. A implantação de uma conta comercial, etapa fundamental de qualquer negócio envolvido em comércio eletrônico, requer um aplicativo detalhado e uma etapa técnica de integração. A Merchant-Accounts.ca requer, portanto, um serviço sólido e principalmente seguro de serviço ao cliente. O software de bate-papo ao vivo é hospedado remotamente, o que significa que as atualizações de software são aplicadas automaticamente para o sistema, de forma que a Merchant-Accounts.ca não tem de se preocupar sobre segurança e concentrar em servir melhor aos clientes.

“O bate-papo ao vivo do Provide Support aumentou significativamente o número e a qualidade das aplicações dos clientes e melhoraram muito a satisfação deles”, afirmou David Goodale, CEO, Merchant-Accounts.ca.

Outras vantagens técnicas principais do bate-papo ao vivo da Provide Support melhorou as operações de atendimento ao cliente da Merchant-Accounts.ca de diversas maneiras importantes.

A Merchant-Accounts.ca é capaz de executar o bate-papo ao vivo do Provide Support em diversos sites (além de seu domínio principal www.merchant-accounts.ca). Além disso, o recurso de bate-papo compartilhado permite que a empresa tenha diversos representantes (tanto do departamento de vendas quanto de TI, por exemplo) auxiliem um só cliente em caso de uma dúvida complicada que requeira a especialidade de equipe adicional de suporte.

Para a Merchant-Accounts.ca, a ampla gama de benefícios do bate-papo ao vivo da Provide Support transformou sua operação de atendimento ao cliente de forma rápida e efetiva. A empresa é capaz de:

Sobre a Merchant-Accounts.ca A Merchant-Accounts.ca é uma das líderes mais confiáveis no ramo de contas comerciais e processamento seguro de cartão de crédito. Para obter mais informações, acesse www.merchant-accounts.ca.

MATRIZ CORPORATIVA: 549 Deerhurst Drive, Burlington, Ontario, L7L 5V; telefone: 888-414-7111; [email protected]

Sobre a Provide Support

O software Provide Support ajuda mais de 4 mil empresas e sites individuais para ajudar suas vendas e relações com clientes na internet. A Provide Support tem sido líder em soluções de software de bate-papo ao vivo para sites desde agosto de 2003.

© 2008 Provide Support. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais e nomes de marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.