Erro

Fechar

Informações

Fechar

31 de janeiro de 2005 PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

Provide Support contrata um novo gerente de marketing

Provide Support, LLC, anuncia a contratação de Charles Rocha como novo gerente de marketing.

NOVA IORQUE, EUA, 31 de janeiro de 2005 - A Provide Support LLC, sediada em Nova Iorque, recentemente contratou Charles Rocha de Redmond, Washington, como seu novo gerente de marketing.

Rocha será o responsável pela pesquisa de mercado e promoção do serviço hospedado de bate-papo da Provide Support. Além disso, ele redigirá documentos, propagandas, comunicados à imprensa e artigos técnicos sobre a tecnologia de suporte ao cliente por bate-papo e supervisionar as campanhas atuais da Provide Support e explorar novas estratégias de marketing.

Segundo Sergey Skugarev, CEO da Provide Support, o crescimento do setor de serviços de bate-papo precisou contratar um gerente de marketing.

“A quantidade de concorrentes aumentou nos últimos meses”, afirmou Skugarev. “Os negócios estão começando a perceber o valor de ter um bate-papo para suporte ao vivo em seus sites, por isso um monte de gente estão correndo para oferecer seus serviços de bate-papo. Oferecemos um produto maduro e preciso. Queremos que novos adeptos do bate-papo ao vivo saibam sobre nós.”

Natural da Califórnia, Rocha é mestre em Língua Inglesa pela Universidade Central de Washington em Ellensburg, Washington. Também é bacharel em Língua Inglesa e Redação Comercial e em Engenharia Eletrônica.

“Estou realmente muito animado por me juntar à Provide Support”, declarou Rocha. “Eles têm um produto ótimo, mas o entusiasmo da equipe é o que mais me atrai.”

Com suas realizações acadêmicas, Rocha tem quinze anos de experiência em engenharia eletrônica e tecnologia em comunicações. Ele trabalhou para a Icom America, em Kenwood e para a Universidade Central de Washington.

Em suas horas livres, Rocha escreve ficção científica e ministra cursos sobre Inglês e Ciências Humanas em faculdades e universidades locais.

A Provide Support dá as boas-vindas a Charles Rocha à equipe da Provide Support.

Ver outros comunicado de imprensa