1º de março de 2005 PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

Provide Support oferece bate-papo ao vivo para vendedores de leilão on-line

NOVA IORQUE, EUA - 1º de março de 2005 - A Provide Support começou a oferecer seu serviço de bate-papo para vendedores de leilões on-line. O software de bate-papo em leilão pode aumentar os lances em itens de leilão porque os lançadores podem perguntar e receber respostas sobre itens em tempo real.

O bate-papo da Provide Support para leilões permite que os vendedores destaquem as vantagens de seu item e até indiquem páginas de leilões de outros itens que estão sendo negociados aos visitantes.

“O bate-papo ao vivo é especialmente útil logo antes do fechamento do pregão quando possíveis compradores possam querer respostas a perguntas de última hora antes de dar um lance”, afirmou Sergey Skugarev, CEO da Provide Support. “O tempo de transferência de mensagens é excepcionalmente rápido e o bate-papo do Provide Support é perfeito para esse tipo de situação.”

Segundo Skugarev, “o Provide Support promove a confiança entre o vendedor e o comprador”. “Quando os lançadores veem o botão de bate-papo ao vivo na página de leilão do vendedor, eles se sentem confiantes que que poderão entrar em contato com o vendedor antes do fechamento do leilão. Esse tipo de confiança é especialmente importante em leilões de alto valor, como imóveis, carros e objetos raros de coleção, pois há muito dinheiro envolvido.”

O bate-papo ao vivo não se limita a leilões: pode-se colocar um botão de bate-papo ao vivo na loja on-line do vendedor. Os vendedores podem monitorar sua loja on-line quanto ao tráfego do visitante e convidá-lo proativamente para fazer perguntas sobre os produtos.

O bate-papo do Provide Support beneficia tanto vendedores quanto lançadores. O comprador conhecerá melhor o item para o qual dará lances porque as informações sobre o item estarão mais acessíveis e o vendedor receberá mais lances devido a uma maior confiança do comprador. Skugarev comenta: “o bate-papo em leilões cria uma situação em que vendedor e comprador saem ganhando”. É bom para a comunidade eBay, é bom para todos.”