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10 motivos para usar o bate-papo ao vivo para negócios

1) Multitarefa: Os melhores programas de bate-papo ao vivo permitem conversar com vários clientes ao vivo, conecte-se com outros on-line e/ou redirecione as chamadas a outros em sua empresa — tudo com um clique do mouse. É economia de tempo e dinheiro para você e para o seu cliente.

2) Orientações instantâneas: os visitantes que usam sua solução de bate-papo geralmente estão muito interessados e, por meio de bate-papo, é possível solicitar o máximo de detalhes possível para lhes servir efetivamente. Alguns programas permitem iniciar uma chamada de bate-papo com qualquer visitante do site ou mesmo adicionar um link para o bate-papo ao seu e-mail ou propaganda no Google!

3) Melhor primeira impressão: os visitantes que conseguem respostas rápidas às suas perguntas ficam mais tempo, compram mais produtos e mostram mais confiança em sua empresa. É por isso que centenas de vendedores de carros inteligentes de todo o mundo confiam no software de bate-papo ao vivo Provide Support como ponto de contato entre seu site rumo aos relacionamentos com clientes de forma sólida e confiável.

4) Seu nome em destaque: os principais programas permitem a personalização do desenho dos ícones de bate-papo, janelas pop-up e telas de convite com o logotipo da sua empresa — e até mesmo as fotos dos operadores.

5) Console de operador baseado em web: alguns sistemas oferecem funcionalidade baseada em web paralelamente aos seus programas proprietários, permitindo um serviço imediato e suporte a partir de qualquer navegador da web.

6) 100% sem riscos: com a opção de nenhuma instalação de software, o Provide Support oferece uma avaliação gratuita, significando que não seria mais simples ou mais fácil, especialmente depois de terminado o período de avaliação gratuita, o serviço pode ser cancelado a qualquer momento.

7) Fale o idioma deles: ¿Habla español? O sistema Unicode do Provide Support agiliza, facilita e elimina erros em suas comunicações internacionais. O sistema suporta todos os caracteres especiais, além de idiomas escritos da direita para a esquerda de modo que a janela de bate-papo, as mensagens de sistema e os elementos gráficos são todos traduzidos para o idioma adequado para o site. ¡Muy bueno!

8) Retorno do cliente: é possível criar uma pesquisa de opinião pós-bate-papo para que os visitantes avaliem sua experiência ou façam qualquer pergunta sobre melhorias no atendimento ao cliente e expansão a qualidade do suporte.

9) Escalável: os provedores líderes em software de bate-papo permitem adicionar operadores de bate-papo à medida que o seu negócio se expande.

10) Estatísticas reais. Velocidade real. Os melhores provedores também oferecem o recurso de estatísticas em tempo real, permitindo uma rápida avaliação dos clientes registrando sua URL de referência, endereço IP, geolocalização e pontos de entrada para ajudar a compreender melhor suas necessidades e expectativas.

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