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Atendimento ao cliente encontra lugar no ciberespaço

Pressione 1 para obter seu saldo. Para fazer um pagamento, pressione 2. Se você precisar de assistência adicional, diga “outros” depois do sinal...

Nossa tecnologia avançada removeu eficientemente a necessidade de interação humana, fazendo do atendimento ao cliente uma coisa do passado. Hoje em dia, os clientes raramente falam com alguém, mas, em vez disso, são direcionadas a participar de uma conversa que se trata de uma troca análoga com opções. Insista nesse privilégio e você será direcionado por uma série de opções automatizadas (tem certeza de que não deseja usar nosso sistema?) até que, por fim, seja colocado numa fila de espera em que você pode aguardar até 30 minutos. Parece maravilhoso, não?

Ainda não: existe algo melhor.

Melhore a experiência do visitante no site melhorando a qualidade do seu atendimento ao cliente. A ProvideSupport.com anunciou seu novo pacote de suporte ao cliente ao vivo, oferecendo aos varejistas e outros negócios a capacidade de oferecer um atendimento ao cliente ao vivo a visitantes do site. Usando uma tecnologia de mensageiro instantâneo, o funcionamento do sistema funciona se assemelha ao de um bate-papo on-line, permitindo que os clientes entrem em contato acerca de produtos e serviços. O representante pode responder em tempo real — nenhuma mensagem de e-mail — e auxiliar o cliente para que ele faça a compra certa ou selecione o melhor serviço.

O que o suporte ao vivo pode fazer pelo seu negócio? Os clientes aproveitarão a eficiência de sua experiência em compras. Tem uma pergunta? Consiga a resposta. É fácil assim. Os administradores têm a capacidade de monitorar a atividade on-line como endereços e referentes e informações de navegador, dando ao proprietário do negócio acesso instantâneo a informações de mercado cruciais. O sistema é multilíngue e também apresenta um módulo de transferência de chamadas e recursos para vários participantes, permitindo que um operador de serviço transfira a chamada ou traga ajuda adicional para responder perguntas.

O sistema ostenta criptografia segura de 256 bits, eliminando a preocupação de ter suas transcrições lidas por olhos indesejados. As sessões de bate-papo também são enviadas por e-mail ao administrador, permitindo análises de qualidade e exemplos para treinamento futuro. Os participantes são notificados quando alguém está digitando e está incluído um recurso de bate-papo operador a operador.

As chamadas podem ser colocadas em espera e os chamadores podem dizer instantaneamente se o operador está on-line ou off-line. O pacote oferece um banner chamativo mostrado em destaque no site do cliente. Com um clique, os clientes se conectam instantaneamente a um operador on-line ou têm a opção de enviar por e-mail uma pergunta quando se os operadores não estiverem disponíveis. A inscrição é fácil, exigindo apenas um registro curto. As assinaturas vão de US$ 15 por mês até menos de US$ 400 por ano, dependendo da estruturas e das necessidades da sua empresa. O programa é ativado com um código HTML na base copiar-e-colar, eliminando instalações complexas normalmente associadas com programas de mensageiro instantâneo e de bate-papo.

O suporte ao cliente ao vivo oferece aos proprietários de negócios uma maneira rápida e fácil de melhorar a qualidade do serviço e, consequentemente, aumentar as vendas. Um atendimento ao cliente melhor faz os clientes mais felizes e isso é sempre bom para os seus resultados.

Para obter mais informações, acesse o site  www.providesupport.com. Compra e registro on-line disponíveis.

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