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Desktop live chat agent app

Live chat para sites

  • NEW! White label chat on your own domain. Saiba mais »
  • 20 anos no mercado
  • Vários datacenters
  • Sem manutenção programada
  • Suporte personalizado 24 horas
  • Personalizações flexíveis

Configuração fácil

  • Crie sua conta
  • Baixe e instale o aplicativo de live chat para Windows, Mac, Linux, iOS, Android ou use nosso aplicativo web
  • Adicione um botão de live chat ao seu site
  • Personalize sua janela de live chat
  • Comece a conversar com os visitantes do seu site em tempo real

Aplicativo de atendimento cross plataforma

Integrações

Widget de live chat para seu site

Rápido e poderoso

Todos os planos de pagamento da Provide Support vêm com o mesmo conjunto de recursos. Eles diferem apenas no número de perfis de atendentes na conta.

Seguro

Usamos criptografia avançada para conversas de chat, transcrições e e-mails offline para proteger as informações da sua empresa.

Domínios ilimitados

Número ilimitado de chats por atendente e a capacidade de adicionar seu botão de live chat a vários domínios sem custo adicional.

Melhor serviço

Estamos constantemente trabalhando para melhorar nosso serviço e adicionar novos recursos. Nossa linha de atendimento ao cliente está à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Integração Fácil

Esteja você executando Magento, Shopify, Wix, WordPress, Joomla ou qualquer outra plataforma, você pode integrar facilmente nosso widget de live chat.

Devolução do dinheiro em 30 dias

Oferecemos uma garantia de reembolso de 30 dias após o primeiro pagamento, se você decidir parar de usar o serviço de chat ao vivo. Não há custos ocultos conosco.

Nossos clientes

Sim, todos os recursos de live chat estão disponíveis durante o teste gratuito. Você pode criar qualquer número de perfis de atendente, adicionar seu botão de live chat a vários domínios e tirar proveito de todos os seus recursos.

Atualmente 41 idiomas estão disponíveis para a janela de live chat. Se o idioma necessário não estiver listado nas configurações da sua conta, informe-nos.
O aplicativo desktop de atendimento está atualmente disponível em inglês, alemão, chinês e russo.
O aplicativo web de atendimento está disponível atualmente em inglês, alemão, francês, chinês e russo.
Nosso site e painel de controle da conta estão disponíveis em inglês, alemão, francês, espanhol, português do Brasil, japonês, chinês e russo.

Você precisa inserir um código de botão de chat no código fonte do seu site. Você pode encontrar nossos códigos de botão de chat na página Minha conta / Códigos de botão de chat em sua conta. Além disso, você pode verificar nossos tutoriais de integração.

Seus logins de atendente serão bloqueados após o término da avaliação gratuita e você não poderá ajudar seus clientes no live chat. No entanto, não removemos contas. Todas as suas configurações serão armazenadas intactas e você pode ativar sua conta a qualquer momento depois.

Para recuperar sua senha, siga nosso link de recuperação de senha. Se você não se lembra do nome da sua conta, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por chat ao vivo 24 horas nos sete dias da semana para obter assistência.

A conexão segura está habilitada em todas as novas contas por padrão. Este recurso pode ser habilitado ou desabilitado na página configurações da conta/conexão em sua conta.

Enviamos transcrições de chat e mensagens offline por meio de um canal criptografado. Não os armazenamos em nossos servidores. A criptografia ocorre durante a transmissão de nosso servidor para o servidor de e-mail do cliente.

Você pode adicionar um consentimento de privacidade à sua pesquisa pré-chat e formulário offline e ocultar os dados dos visitantes das transcrições do chat e do monitoramento de visitantes em tempo real.

Oferecemos estatísticas detalhadas para o desempenho do seu agente e informações gerais sobre as páginas visitadas do site e as páginas onde o botão de live chat foi clicado.

Sim, oferecemos um bloqueador de IP, onde você pode bloquear IPs, intervalos de IP e domínios separados. Você também pode especificar domínios permitidos e filtrar seus clientes por regiões.

Sim, você pode enviar convites de chat de seu aplicativo de atendimento. Se quiser chamar a atenção dos visitantes do seu site automaticamente, você pode habilitar a bolha de notificação que aparecerá no seu site acima, abaixo ou ao lado do botão de live chat, dependendo de sua posição na página do seu site.

Sim, você pode adicionar qualquer número de campos e criar listas de seleção personalizadas. Também é possível pular a pesquisa pré-chat e ir para o chat imediatamente após clicar no botão de live chat.

Sim, você pode solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento. Se você é um novo cliente, oferecemos 30 dias de garantia de devolução do dinheiro. Isso significa que reembolsaremos o primeiro pagamento nos primeiros 30 dias do período de cobrança se você não estiver satisfeito com nosso serviço.

Aceitamos cartões de crédito/débito e UnionPay, bem como pagamentos via PayPal, Alipay e Bitcoin. Também é possível pagar com transferência bancária, cheque dos EUA ou ACH.

Não há taxas ocultas ou adicionais conosco. Todas as funcionalidades estão disponíveis com qualquer plano de pagamento. Oferecemos planos mensais e anuais padrão para perfis de 1, 3 e 10 agentes, bem como planos empresariais para mais de 10 perfis de agentes.

Você pode adquirir mais perfis de agente a qualquer momento durante o período de cobrança. O valor restante no saldo da sua conta no dia do upgrade será deduzido do preço do seu novo pacote de assinatura. Um novo período de faturamento começará a partir do dia da atualização

Por padrão, a cobrança automática está habilitada para pagamentos com cartão e PayPal. Se desejar que não cobremos o seu cartão registrado automaticamente, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por live chat 24/7. A cobrança automática do PayPal pode ser desativada em sua conta do PayPal.

Sim, oferecemos aplicativos para Android e iPhone. Seus agentes podem instalá-los em seus dispositivos e usá-los para ajudar os clientes de qualquer lugar, ou apenas para monitorar os chats, caso precisem se afastar de seus computadores.

Sim, seus agentes podem fazer login em aplicativos desktop e mobile ao mesmo tempo. Isso é conveniente se eles precisarem monitorar os chats quando precisarem deixar seu local de trabalho por algum tempo. Eles também podem instalar nosso aplicativo desktop em qualquer número de computadores e se conectar com o aplicativo de atendimento de suas casas.

Nosso aplicativo da web oferece suporte a todas as funcionalidades de que você precisa para um processo de chat fácil e conveniente. No entanto, o aplicativo desktop é mais estável e suporta recursos como capturas de tela, notificações de chat flexíveis, aba de geolocalização e oferece a possibilidade de ajustar a aparência da aba Visitantes com resultados de monitoramento.

Você pode ter quantos chats puder gerenciar, não limitamos o número de chats por agente. Em nosso sistema é possível fechar automaticamente os chats de onde o visitante saiu da conversa. Você pode habilitar essa opção na página Configurações da conta/Gerenciamento de chats.

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Mais de 10.000 sites usando o live chat

Milhares de empresas usam nosso widget de live chat globalmente para atender às suas necessidades de atendimento ao cliente

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