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Vá além das expectativas do cliente com bate-papo ao vivo em seu site de varejo

Com o amadurecimento da internet, os compradores on-line se tornaram mais sábios e estão esperando mais dos comerciantes on-line. Eles precisam de respostas instantâneas às suas perguntas, querem que suas transações on-line sejam apoiadas por suporte ao cliente e também querem uma experiência de compra positiva.

O recurso de bate-papo ao vivo do Provide Support em seu site permite satisfazer essas necessidades. O bate-papo de suporte ao cliente é a ferramenta de comércio eletrônico que o deixa mais amigável, de contato mais pessoal com cada visitante que chega ao seu site de varejo.

O Provide Support faz com que o visitante do seu site se sinta como se estivesse visitando uma loja no mundo real. Eles podem receber um cumprimento quando chegam e os produtos que melhor se adequam a suas necessidades podem ser mostrados a eles. Se eles precisarem de assistência, suas perguntas podem ser respondidas em tempo real. Ofereça promoções e descontos a eles enquanto estiverem navegando. Uma interação em tempo real oferece uma alta qualidade em experiência de compras. Os clientes se lembrarão de sua experiência positiva e voltarão sempre.

O suporte ao vivo em seu site projeta a imagem de uma empresa orientada para o serviço ao cliente. O próprio botão de bate-papo ao vivo eliminará a desconfiança de algum cliente novato. O botão mostra aos clientes que uma pessoa de verdade estará disponível para ajudá-los se eles tiverem questões para o atendimento ao cliente.

As ferramentas do Provide Support podem atuar nos bastidores e, assim, serem úteis para profissionais de marketing. O Console de Operador dá informações sobre os visitantes do site, como a página referente. Essas informações podem ser usadas para medir a eficiência de suas campanhas de publicidade em mecanismos de busca de custo por clique. Você não gastará mais dinheiro em palavras-chaves ineficientes e propagandas mal colocadas.

O bate-papo ao vivo do Provide Support é uma ferramenta séria de vendas e suporte ao cliente que ajudará a transformar os visitantes do seu site em compradores.

Principais vantagens do Provide Support ® em comércio eletrônico

  • Melhorias nas vendas
    Interação em tempo real com os visitantes do site adiciona uma pessoa real de vendas ao seu site estático de varejo.
  • Efetividade em custo
    O suporte on-line diminuirá a conta da sua linha 0800.
  • Ferramenta de marketing
    As informações de monitoramento do site ajuda a melhorar suas estratégias de marketing.
  • Comunicação rápida e eficiente
    O Provide Support facilita as conversas entre operadores para assistência adicional em vendas.

Evita abandono do carrinho de compras

Muitas vendas são perdidas na hora de realizar o pedido. Os clientes em potencial ficam preocupados em fornecer informações pessoais durante o processo de compra, levando-os a abandonar o carrinho de compras. Usando a assistência ao vivo, você garante a conclusão da venda acompanhando os seus clientes pelo processo.

Reduza a sobrecarga oferecendo um serviço mais eficiente

O Provide Support permite que um operador ajude diversos clientes ao mesmo tempo, por isso são necessários menos representantes de serviço para realizar o mesmo trabalho. O bate-papo ao vivo tem preços atraentes até mesmo para os pequenos negócios. Sabendo-se que o preço médio por chamada telefônica de suporte é de US$ 5, é fundamental ter um suporte ao vivo no site. O Provide Support corta os gastos com contas telefônicas, pois as chamadas caras passam a ser feitas pelo site da empresa.

Aumenta as taxas de conversão

Pesquisas de mercado mostraram que as taxas de conversão são mais altas para clientes capazes de interagir por meio de bate-papo on-line ao visitar um site. É muito mais provável que os visitantes cliquem num botão para assistência ao vivo e solicitar auxílio que procurar um número de telefone e ligar. A tecnologia de internet aumentou as expectativas dos clientes. Eles desejam respostas na mesma hora e, se estiverem on-line usando uma conexão discada, é pouco provável que eles queiram se desconectar para ligar.

Melhore a comunicação

O convite de bate-papo entre operadores do Provide Support permite uma comunicação privada por toda a empresa. Operadores podem conversar entre si e convidar outros operadores para auxiliá-los a responder uma pergunta de um cliente ou transferir uma conversa para outros operadores. Esta comunicação em segundo plano é transparente para seus clientes; o que eles ficam sabendo mesmo é que estão recebendo um ótimo serviço.

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