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Guia de integração do Drupal e bate-papo ao vivo

O Drupal é um CMS muito flexível que permite adicionar um bate-papo ao vivo diretamente sem módulos adicionais. Tal integração direta garante desempenho mais rápido enquanto, os módulos adicionais podem deixar o site mais lento. O processo de integração é muito simples e não requer conhecimentos técnicos adicionais.

Para integrar o serviço de bate-papo ao vivo com o seu site baseado em Drupal, você precisa ter uma conta no sistema Provide Support. Se você não teve a chance de se registrar conosco ainda e testar o serviço de 10 dias totalmente funcional e gratuito, crie uma conta.

Agora, você está pronto para iniciar o processo de integração entre o bate-papo ao vivo Provide Support e Drupal.

  1. Primeiro de tudo, você precisa gerar o código para o botão de bate-papo ao vivo. Recomendamos usar código de botão preso a uma posição fixa na janela do navegador. Esse código pode ser adicionado a qualquer parte do tema e o botão de clicar para conversar aparecerá em uma posição definida, de acordo com o código. Você pode obter o código do botão de bate-papo ao seguir para a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo no Painel de controle da sua conta Provide Support, onde você precisa escolher 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' e marcar a caixa 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' . Você também precisa definir os valores horizontais e verticais para a posição do botão de bate-papo ao vivo.
  2. Agora, efetue login no Drupal admin e siga para a seção Structure / Blocks .
  3. Clique em 'Add Block' .
  4. No formulário para criar o bloco, entre em Block description and title (opcional).
  5. Para o Block body , insira seu código de botão de bate-papo.
  6. Para o formato de texto, escolha 'Full HTML'.
  7. Sob 'Region Settings' , defina a posição do bloco de bate-papo em seu tema. Recomendamos adicioná-lo no rodapé , pois isso garantirá que o código não deixará o desempenho do seu site mais lento.
  8. Salve o bloco.

Após executar as etapas acima, o seu botão de clicar para conversar aparecerá na posição definida no passo 1.

Você pode fazer upload de imagem personalizada para o seu botão de bate-papo ou escolher qualquer conjunto de imagens da nossa galeria de ícones de bate-papo ao vivo no Painel de controle da sua conta Provide Support, na página Configurações de conta/Imagens .

Depois de concluir a integração, você poderá aproveitar o Monitoramento em tempo real de visitantes, Estatísticas de tráfego e muitos mais funções do bate-papo ao vivo.