Erro

Fechar

Informações

Fechar

Outros recursos

  • Suporte multilíngue

    Bate-papo em qualquer idioma. O software de bate-papo do Provide Support usa Unicode e suporta a maioria dos caracteres e scripts do mundo. O Mensageiro pop-up do visitante está disponível em alemão, árabe, búlgaro, catalão, chinês (simplificado e tradicional), dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, farsi (persa), finlandês, francês, grego, hebraico, holandês, húngaro, italiano, japonês, lituano, norueguês, polonês, português brasileiro e europeu, romeno, russo, sueco, tcheco, turco e vietnamita. Se seu idioma não estiver listado aqui, faça download e preencha nossa Tabela de tradução e instalaremos a tradução na sua conta.

  • Conexão segura

    Conduzir conversas com informações confidenciais usando um canal criptografado. O botão de bate-papo ao vivo pode ser colocado em páginas seguras do seu site.

  • Notificação de “O outro participante está digitando”

    Os dois participantes — visitante e operador — podem ver quando o outro lado está digitando uma mensagem.

  • Formulário de deixe-uma-mensagem

    Se nenhum operador estiver disponível, os visitantes podem enviar uma mensagem usando uma interface simples de e-mail.

  • Integração com Google Analytics

    Você pode ver vários dos carregamentos de Mensagem de Bate-papo de visitante, bate-papos iniciados, mensagens offline enviadas por visitantes diretamente da sua conta do Google Analytics. Apenas adicione sua ID de acompanhamento do GA às configurações de conta. Saiba mais...

  • Licença de sites ilimitada

    A licença do Provide Support permite colocar um botão de bate-papo em quantas páginas ou sites você quiser. As assinaturas são baseadas no número de perfis de operador e não no número de botões ou sessões de bate-papo.

  • Oferecimento de páginas da web

    Usando um comando simples, abra páginas da internet contendo detalhes do produto ou outras informações úteis no navegador do seu visitante.

  • Conavegador

    O conavegador permite seguir e navegar com os visitantes pelo seu site. Veja as páginas que os visitantes estão navegando, imprima-as, ofereça páginas aos visitantes que estiverem em bate-papo ativo com você. É possível navegar com vários visitantes ao mesmo tempo.

  • Oferecimento de páginas da web

    Usando um comando simples, abra páginas da internet contendo detalhes do produto ou outras informações úteis no navegador do seu visitante.

  • Respostas padrão

    Envie, com um clique, respostas pré-redigidas às perguntas mais frequentes.

  • Alteração automática de ícones de bate-papo

    O botão de bate-papo em seu site muda automaticamente quando você estiver on-line, indicando a disponibilidade para receber solicitações de bate-papo.

  • Link de bate-papo ao vivo para e-mails

    Adicione um botão de bate-papo nos e-mails enviados para vendas proativas ou atendimento ao cliente.

  • Avaliação gratuita e garantia do seu dinheiro de volta

    A Provide Support oferece um período de 10 dias de avaliação com todos os recursos totalmente funcionais e uma garantia de 30 dias para o seu dinheiro de volta sem riscos.