Erro

Fechar

Informações

Fechar

Cliente de bate-papo de operador nativo

Detecção de inatividade

O console de operador alternará automaticamente para o estado de “Ausente” quando o computador ficar inativo por algum tempo. O botão de bate-papo em seu site mudará para “Off-line” mesmo que você se esqueça de fazer logout do console de operador. É possível definir o tempo limite na tela de Opções no menu do console de operador.

Notificações de eventos

Facilite seu fluxo de trabalho com diferentes alertas. Faça seu Operator Console subir uma janela e piscar na barra de tarefas, receba notificações na bandeja do sistema ou receba alertas sonoros quando os visitantes chamarem pelo bate-papo, entrarem no site, enviarem arquivos e em outros eventos durante as sessões de bate-papo.

Execução automática no início do Windows.

Permite ficar disponível para os visitantes do seu site assim que o computador for ligado.

Teclas de atalho

Clique menos com o mouse e poupe tempo com as utilíssimas combinações de teclas que permitem operar o aplicativo do console do operador e executar diferentes comandos durante as sessões de bate-papo. Veja uma descrição detalhada das teclas de atalho em Perguntas Frequentes.

Minimização para a bandeja de sistema do Windows

Quando não há sessões ativas de bate-papo com clientes, o console de operador pode ser minimizado para a bandeja de sistema do Windows — aquela área pequena no canto inferior direito da tela, perto do relógio. Quando um visitante do seu site fizer uma chamada, o console de operador se abrirá automaticamente a partir da bandeja de sistema e você poderá responder à chamada.

Perfis de operador

Permite a execução de diversas cópias do console de operador, conectados a diferentes perfis de operador ou contas. Isso pode ser útil para quem tem várias contas do Provide Support e quiser ter suporte a solicitações de bate-papo de todas elas a partir de um só computador.