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Bate-papo ao vivo

Bate-papo ao vivo com visitantes do site

Oferece atendimento ao cliente superior conversando ao vivo com os clientes e acompanhando-os visita ao seu site.

Muitas sessões de bate-papo simultâneas

Um operador pode manipular qualquer quantidade de sessões de bate-papo ao mesmo tempo. Cada sessão é executada numa guia de sala separada no console do operador. Os operadores podem aceitar ou ignorar solicitações de bate-papo clicando nos botões “Aceitar” ou “Ignorar” (“X”) na guia da sala. As guias de sala de bate-papo com novas mensagens são marcadas com um envelope intermitente para chamar a atenção do operador.

Bate-papos entre operadores

Inicie sessões de bate-papo com operadores em salas de bate-papo separadas para solicitar assistência ou trocar informações importantes.

Transferência de chamadas

Não consegue responder uma pergunta específica do cliente? Chame outros operadores para seu bate-papo ou transfira conversas para outros operadores para obter ajuda adicional.

Bate-papos proativos

Convite os visitantes do site para conversar com você num ambiente cara-a-cara de suporte privado. Você pode enviar um convite proativo de bate-papo manualmente para cada visitante específico e o visitante pode aceitá-lo ou recusá-lo.

Transferência de arquivos

Evite o bloqueio e o atraso no envio de documentos importantes por e-mail: use o recurso de transferência de arquivos. Envie arquivos de qualquer tipo de até 10 MB diretamente pelo bate-papo. Seus visitantes não precisarão alternar para outros aplicativos para receber listas de preço, apresentações etc. Os arquivos podem ser transferidos tanto a partir do operador quanto do visitante. Também é possível desativar a possibilidade para os visitantes caso necessário.

Emoticons

Dê um toque pessoal às suas mensagens e torne a experiência de suporte mais amigável para seus clientes usando emoticons embutidos no console de operador individual.

Atribua operadores a vários departamentos

Os operadores podem ser atribuídos a diversos departamentos para maximizar a produtividade e a qualidade do serviço. Se o cliente selecionar o departamento de preferência no formulário de início do bate-papo, somente os operadores designados para aquele departamento receberão a chamada.

Envio automático de transcrições de bate-papo por e-mail

Melhore o seu atendimento ao cliente enviando automaticamente as transcrições dos bate-papos para um ou mais endereços para uma análise posterior ou adição à sua base de conhecimento.

Fácil integração com o seu site

A configuração básica inclui um registro on-line simples e a colocação de um código de botão ou link de bate-papo em suas páginas da internet.

Nenhuma instalação de software necessária

Use a versão do console de operador baseada em web ao viajar ou se você não quiser instalar o console de operador para Windows em seu computador.