Erro

Fechar

Informações

Fechar

Comunicados de imprensa

1º de março de 2008

O software de bate-papo ao vivo da Provide Support melhora o suporte ao cliente e ajuda a empresa a prosperar em negócios on-line de alta segurança

A Merchant-Accounts.ca, empresa usuária do bate-papo ao vivo da Provide Support, é líder canadense em provedores de contas comerciais com integração sólida e fácil e a segurança do software de ajuda ao vivo. Com o sistema de bate-papo ao vivo, a Merchant-Accounts.ca não tem de se preocupar com segurança e podem se concentrar em servir melhor seus clientes à medida que as atualizações de segurança do Provide Support são automaticamente aplicadas ao sistema. O bate-papo ao vivo do Provide Support aumentou significativamente o número e a qualidade das aplicações dos clientes e melhoraram muito a satisfação deles. Neste comunicado de imprensa, você encontrará outros benefícios descobertos pela Merchant-Accounts.ca na ferramenta de bate-papo ao vivo da Provide Support e como ele ajudou a melhorar suas operações de atendimento ao cliente...

12 de maio de 2005

Provide Support adiciona recurso de geolocalização do visitante

A Provide Support, um serviço de bate-papo com clientes em sites, anuncia lançamento de software versão 3.2.3. Ele inclui o recurso de geolocalização do visitante. Essa versão usa menos recursos do sistema, o que permite aos operadores conduzirem mais bate-papos simultâneos. Além disso, alguns dos recursos mais requisitados foram incluídos nesse lançamento de console de operador. Para saber mais sobre esse e outros aprimoramentos da versão de console, leia aqui...

28 de março 2005

Provide Support lança atualização de software de bate-papo

A Provide Support, um serviço de hospedagem de bate-papo com clientes em sites, anuncia lançamento de software versão 3.1.2. Essa versão corrigem um problema em que bloqueadores de propagandas em pop-up, com os usados no último lançamento do Microsoft Explorer, estavam impedindo que os convites para bate-papo aparecessem nos sistemas dos visitantes. Outras alterações cosméticas e aprimoramentos também foram aplicados; leia mais sobre eles neste comunicado de imprensa...

1º de março de 2005

Provide Support oferece bate-papo ao vivo para vendedores de leilão on-line

Agora, o sistema de bate-papo da Provide Support está disponível também para vendedores de leilão on-line. O software de bate-papo em leilão pode aumentar os lances em itens de leilão porque os lançadores podem perguntar e receber respostas sobre itens em tempo real. A ferramenta de bate-papo ao vivo dá a possibilidade de não somente destacar as vantagens de itens oferecidos, mas também apresentar outras páginas de leilões e itens. Leia aqui sobre outros benefícios de uso do sistema de bate-papo ao vivo para leilões on-line...

31 de janeiro de 2005

Provide Support contrata um novo gerente de marketing

A Provide Support LLC, sediada em Nova Iorque, recentemente contratou Charles Rocha de Redmond, Washington, como seu novo gerente de marketing. Com o crescimento dos negócios pela internet, a ferramenta de bate-papo ao vivo se tornou uma parte integral do comércio eletrônico. Charles Rocha ajudará novos optantes do bate-papo ao vivo para saber mais sobre o software de bate-papo ao vivo da Provide Support. Leia este comunicado de imprensa para saber mais detalhes...

1º de abril de 2004

Provide Support lança pacote de atendimento ao cliente on-line

A Provide Support anunciou o lançamento de seu pacote de atendimento ao cliente on-line, dando aos webmasters a capacidade de oferecer atendimento ao cliente ao vivo para visitantes on-line. O serviço oferece um conjunto bem sortido de recursos, dentre eles conexão segura de 256 bits, é bem fácil de usar a integração no site e personalizável para se adequar no estilo do site, permitindo que diferentes tipos de negócios on-line ofereçam suporte ao vivo instantâneo em seus sites. Neste comunicado de imprensa, você encontrará mais informações sobre o software de bate-papo ao vivo do Provide Support...