You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Extensão de bate-papo ao vivo para Magento – Integração rápida e fácil

O módulo especial de bate-papo ao vivo para Magento irá tornar o processo de integração rápido e fácil. A Provide Support projetou de forma simples o módulo de integração e configuração, que permite configurar o serviço de bate-papo ao vivo para funcionar no seu site com base em Magento em alguns poucos minutos. As configurações de aparência do botão de bate-papo ao vivo podem ser definidas diretamente do painel de administração do Magento. Saiba mais sobre os recursos disponíveis aqui.

28 de novembro de 2013

Descontos de Black Friday e Cyber Monday estão chegando!

A Provide Support anuncia a promoção de Ação de Graças - de 28 de novembro a 2 de dezembro, generosos descontos de 30% em todos os novos pacotes de assinatura de 1 ano.

Saiba mais detalhes da promoção na nossa página no Facebook.

Se precisar de informações adicionais, contate nosso bate-papo de suporte.

25 de novembro de 2013

Novo bate-papo ao vivo para Joomla

Ótima notícia para os usuários do Joomla. A Provide Support oferece integração perfeita do bate-papo ao vivo com sites baseados em Joomla. Com apenas alguns cliques, você terá o serviço de bate-papo ao vivo adicionado ao seu site baseado em Joomla. Não há necessidade de habilidades técnicas para isso. Tudo o que você precisa fazer é escolher a imagem para o botão de bate-papo, definir a posição dele e escolher quais páginas você deseja exibi-lo. Saiba mais detalhes aqui.

28 de outubro de 2013

Plugin do bate-papo ao vivo Provide Support para WordPress agora disponível

Estamos contentes em anunciar o lançamento do nosso novo plugin de bate-papo ao vivo para integração fácil com o seu blog e site WordPress. O plugin oferece muitas opções flexíveis, que incluem a capacidade de adicionar o botão de bate-papo em uma barra lateral ou em uma posição fixa determinada na janela do navegador, adicionar ícones de bate-papo personalizados hospedados no seu servidor, usar links de bate-papo de texto, escolher páginas específicas para exibir o botão de bate-papo e outras opções mais avançadas.

Leia os detalhes no nosso blog.

Obtenha o plugin do site do WordPress.

6 de setembro de 2013

Respostas predefinidas, reordenação de operadores e departamentos, botões de bate-papo para sites em flash e outras atualizações

Adicionamos algumas atualizações de sistema que permitem que você classifique mais facilmente suas respostas predefinidas, perfis de operador e departamentos, sem precisar recriá-los. Agora é possível atribuir os operadores de direito um departamento específico a partir da tela de configurações do departamento. Nossa página de códigos de botão Chat agora dispõe de um código especial para sites flash fazer o processo de integração mais fácil e mais rápido.

18 de maio de 2013

Configurações regionais atualizadas com extensa lista de fusos horários suportados

Nós atualizamos a tela de Configurações regionais para incluir mais fusos horários que estavam anteriormente ausentes da lista de fusos suportados. Com esta atualização, também corrigimos o problema com a exibição de hora incorreta durante a transição para o horário de verão, que ocorreu devido aos diferentes fusos em que vários municípios e estados que mudaram (ou não) para DST. Esperamos que, de agora em diante, todos os carimbos de hora corretos sejam exibidos em suas transcrições de bate-papo durante o ano. Se você notar qualquer problema, comunique-nos.

Leia a notícia no nosso blog.

22 de março de 2013

Lançamento beta do operador console 5.7.2

A nova versão possui um analisador de agente de usuário aprimorado com reconhecimento de mais navegadores e sistemas operacionais, incluindo o Windows 8 e sistema operacional móvel diferente. Também atualizamos nosso gerador de sequência de caracteres de referência, que agora é capaz de rastrear o Google Ads, Google Secure Search e plataformas de mídias sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter, Google Plus, etc. O novo beta está disponível para download em https://www.providesupport.com/downloads/release-history/release-5.7.2.html

10 de março de 2013

Tradução dos ícones de bate-papo para chinês adicionada

Em nosso esforço constante para ampliar e diversificar a nossa galeria de imagens, nós adicionamos mais um idioma às nossas traduções. A partir de agora, a galeria de ícones do bate-papo possui 18 idiomas e incluirá também o chinês. Veja os ícones aqui: https://www.providesupport.com/product/chat-icons-cn.html

27 de fevereiro de 2013

Conheça a apresentação em vídeo do bate-papo ao vivo da Provide Support

Para facilitar a apresentação do nosso serviço de bate-papo ao vivo aos novos clientes, projetamos uma apresentação especial em vídeo. A apresentação destaca nossos principais recursos e benefícios e mostra como você pode usar para obter um maior nível de satisfação dos clientes, aumentar suas vendas e ROI. Veja o vídeo no nosso canal do YouTube. Espero que gostem.

24 de fevereiro de 2013

Novo motor de correção ortográfica Hunspell adicionado ao console do operador

Adicionamos um novo motor de correção ortográfica mais potente no nosso mais recente lançamento do console de operador, a versão 5.7.1. Agora, você não está mais limitado aos vários dicionários pré-instalados no console do operador. Você tem total liberdade para explorar a grande variedade de dicionários disponíveis gratuitamente no site do OpenOffice.org para você atender demandas específicas e até mesmo usar seu próprio dicionário personalizado.

Leia a notícia no nosso blog.

4 de fevereiro de 2013

Ícones de bate-papo feitos com amor. Feliz dia dos namorados!

Comemore o dia dos namorados decorando o seu site com nossos ícones de bate-papo especiais projetados para a data: https://www.providesupport.com/product/chat-icons-valentine-en.html. Espalhe o amor!

2 de fevereiro de 2013

O blog da Provide Support foi lançado

Estamos felizes em anunciar o lançamento do nosso novo blog em https://www.providesupport.com/blog/. Nós dedicamos isso aos nossos prezados clientes e esperamos tornar a sua experiência com o software da Provide Support mais produtiva e divertida. Usaremos o espaço para publicar artigos interessantes, infográficos, instruções, tutoriais, vídeos e notícias. Nós convidamos você a ficar de olho e comentar nas suas postagens favoritas.

31 de janeiro de 2013

Nova versão: Operator Console, versão 5.7.1

Estamos orgulhosos de anunciar uma nova versão do Console de bate-papo ao vivo Provide Support, com versões para Windows, Mac OS e Linux. Além de corrigir pequenos erros que foram relatados na versão anterior e da adição do suporte ao sistema operacional Mac Mountain Lion, introduzimos no aplicativo o novo motor de correção ortográfica Hunspell, que permite a instalação de dicionários do Open Office, o modo de tela cheia para o mapa de localização geográfica, o recurso de guia de encaixe e mais opções de personalização para a área de inserção de mensagens. Esperamos que essas novas funcionalidades adicionem facilidade extra à sua experiência com o software da Provide Support. O seu feedback é bem-vindo!

Leia a notícia no nosso blog.

26 de janeiro de 2013

Support Ukraine button
+1-888-777-9930