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10 motivos para usar o bate-papo ao vivo para negócios

No atual comércio pela internet, o bate-papo ao vivo se torna uma das mais importantes ferramentas de assistência ao cliente. O site que tem o serviço agiliza o suporte ao cliente, traz mais vendas e os clientes não terão de esperar respostas por e-mail ou gastar seu tempo em ligações telefônicas. Neste artigo, você encontrará mais motivos para usar um sistema de bate-papo ao vivo em seu site...

Atendimento ao cliente encontra lugar no ciberespaço

Cansado de fornecer suporte ao cliente por telefone ou por e-mail? Não tem certeza se os clientes estão satisfeitos com seu atendimento ao cliente? Aumente sua qualidade de suporte ao cliente usando um sistema de bate-papo ao vivo. Como isso pode ajudá-lo? Leia o artigo...

Como o bate-papo ao vivo aumenta a satisfação e reduz custos

Hoje em dia, o bate-papo ao vivo preenche o espaço entre o autosserviço e o atendimento ao cliente por telefone em e-business. Como o autosserviço geralmente não é suficiente para clientes e o suporte ao cliente é caro demais para varejistas, o bate-papo ao vivo se torna um recurso benéfico para os dois lados. Como encorajar seus clientes a usar o bate-papo em vez do telefone? Como usar o bate-papo para melhorar a satisfação do cliente e suas vendas? Leia o artigo...

Os benefícios do bate-papo ao vivo para comércio eletrônico

É uma conversação amiga com alguém, que se mostra realmente importante para qualquer pessoa que compra pela internet. A ferramenta de bate-papo ao vivo é uma ótima possibilidade para aumentar a satisfação do visitante com o seu serviço. Como o sistema de bate-papo ao vivo funciona? Quais são os benefícios? Que provedor de serviços de bate-papo ao vivo devo escolher? Este artigo dará todas as respostas a essas perguntas...

Melhore o suporte ao cliente

Um excelente suporte ao cliente é crucial para qualquer e-business. Um suporte ao cliente de segunda linha pode arruinar seus negócios, destruir a boa reputação e diminuir vendas. Encontre dicas de como melhorar seu suporte ao cliente neste artigo...

A etiqueta para o bate-papo de suporte ao vivo

Como causar uma boa impressão nos cliente durante as sessões de bate-papo? Como deixar os clientes confortáveis e construir boas relações com eles? Como usar mensagens padrão e convites proativos de bate-papo? É bom usar sorrisos digitados durante sessões de bate-papo? Encontre respostas a essas perguntas e outras dicas úteis sobre bate-papo ao vivo no artigo...

Como otimizar o bate-papo ao vivo para o seu site

O bate-papo ao vivo é uma ferramenta útil e eficaz para aumentar as vendas e melhorar a satisfação do cliente. Ele pode ser usado em qualquer negócio em que é necessário interagir. No entanto, cada negócio é específico e você deveria otimizar seu bate-papo ao vivo para necessidades particulares de negócios. Encontre algumas dicas sobre otimização do bate-papo para vendas de automóveis, educação, farmácia, imóveis e agências de viagens neste artigo...

As 10 diretrizes para otimizar os serviços de suporte técnico

O artigo contém dicas úteis sobre como aprimorar a visibilidade do botão do bate-papo, facilitar o suporte ao cliente, fornecer suporte eficiente e fazer com que os clientes se sintam confortáveis ao compartilhar dados confidenciais.